terça-feira, 26 de agosto de 2014

118- Vampire Wars


Este anime centra-se na França e em Kuki Kosaburo, um membro de uma organização terrorista que planeava destruir a cidade de Tóquio, por completo; uma parte do projecto já tinha sido realizada. Graças a isso, Kuki começou a ser perseguido pela CIA (Central Intelligence Agency), não só por causa do crime cometido, mas também para obter informações sobre uma rapariga, que era conhecida de Kuki, uma celebridade chamada Lamia Vindaw. Ela tinha, no seu sangue, uma proteína extraterrestre que lhe conferia imortalidade, conhecida como alka-chloride E2. Além disso, ela já possuía outros componentes anormais no seu sangue, que não foram revelados no anime. Ela podia transferir essa proteína para outra pessoa, ao injectar-lhe a sua saliva no corpo.
Para além da CIA, ela também era procurada por Mirucha, um vampiro que precisava realmente da ajuda do alka-chloride E2, para poder despertar Verawe, o deus do seu povo, os chamados Larucha, e não para fins malignos, ao contrário da agência americana. Verawe encontrava-se na Transilvânia e os Larucha alcunhavam o alka-chloride E2 como Zoruka, que na verdade, foi uma substância criada por eles, que foi "passando por várias bocas", até chegar a Lamia.
Então, Mirucha e Kuki invadiram um quartel que estava interligado à CIA, matando todos os adversários, que lutavam pelo mau uso da substância em Lamia. No final, Kuki entra num avião que ia em direcção à América e encontrou Lamia, que matou todos os vilões que estavam lá dentro, com a sua super-força, que possivelmente proveio das substâncias anormais no seu corpo. Depois, ela curou os ferimentos de Kuki e partem em rumo à Transilvânia.

Imagens:





Mais um sem um vídeo violento. No entanto, podem ver o anime inteiro, neste canal do Youtube. Está dividido em seis partes e possui legendas em espanhol.

Sem comentários:

Enviar um comentário