quinta-feira, 7 de agosto de 2014

alucard


alucard é uma das minhas personagens de animes favorita. ele é um anti-herói e a personagem principal do anime "hellsing", assim como de todos os seus ovas/specials. ele é um vampiro que faz parte da organização hellsing, que tem como objectivo acabar com todos os vampiros malignos existentes no mundo. também é imortal, portanto pode ser atacado, decepado, decapitado e tudo mais acabado em "ado", que ele aguenta à mesma. e ainda responde, de uma maneira mais violenta: tecnicamente, faz tudo o que eu disse acima, mas com o inimigo e uma dose pesada de sangue derramado.
em "hellsing ultimate", alucard luta não só contra vampiros, mas também com nazis, vindos de uma organização do vaticano, que tinha como objectivo exterminar os imortais, como é o caso do alucard, por exemplo. o seu principal adversário nesta série de ovas é alexander anderson, um espadachim veterano da organização vaticana, que ficou possuído entre os últimos episódios e transformou-se num ser quase imortal e horrendo. alucard conseguiu derrotá-lo, adquirindo a sua forma antepassada, que chegou longe o suficiente para aniquilar o seu inimigo.
alucard veste-se sempre com uma jaqueta vermelha-sangue, uma roupa negra por baixo, luvas brancas e óculos laranjas. os seus olhos, escondidos pelas lentes, são vermelhos. na sua forma antepassada, alucard usa uma armadura e aparece com um cabelo negro muito longo e uns pêlos de barba. ele tem pistolas, que usa para matar os seus inimigos, ou então, usa as próprias mãos para os desfazer e os seus dentes afiados. imagens:


 <-- este é o alucard, na sua forma antepassada.

Sem comentários:

Enviar um comentário