segunda-feira, 18 de agosto de 2014

116- Black Lion


A história passa-se no ano 1580, num cenário de guerra, entre a tropa de Nobunaga e os ninjas Iga. Os pobres ninjas não têm hipótese contra o adversário, porque a tropa de Nobunaga usava armamento militar muito avançado, como tanques de guerra, armas de fogo e integrava um samurai, conhecido como Ginnai Doma, alcunhado de "O guerreiro imortal". Ele odeia os ninjas e mata-os todos sem qualquer piedade.
Isto acontece porque, certo dia, a casa de Ginnai foi invadida por um grupo de ninjas que mataram a sua esposa e o seu filho. E também mataram Ginnai, mas este foi resgatado por Nobunaga, que levou o samurai para a sua nave espacial, onde ele foi convertido num ciborgue - daí ser imortal -. Nobunaga despertou o ódio que Ginnai tinha pelos ninjas e mandou-o matar todos aqueles que encontrasse.
Voltando ao cenário inicial: Ginnai assassinou os ninjas Iga até que conheceu um rapaz corajoso, chamado Shishimaru, que queria matá-lo a todo o custo. No entanto, não serviu de nada, porque ele foi ferido e os seus companheiros foram aniquilados.

Um tempo depois, quando ele já tinha recuperado, sentiu uma grande vontade vingativa dentro dele e foi ver Momochi, o dono do templo dos ninjas Iga. Ele tinha contratado uma equipa de ninjas de Koga para ajudarem no assassinato de Ginnai. Eis que Shishimaru entra em conflito com um dos integrantes da outra equipa e decide procurar pelo samurai sozinho e assim, matá-lo. Então, encontraram-se pela 2ª vez, mas o samurai ciborgue saiu victorioso novamente. Mais tarde, os ninjas de Koga invadiram o quarto de Ginnai, num castelo, com um plano em mente, que não resultou. Entretanto, Shishimaru chegou ao castelo a tempo para ajudar os outros ninjas. Inúmeras técnicas foram utilizadas, mas não serviram de nada, porque Ginnai resistia a todas. Será que ele era mesmo imortal?

Quando o castelo rebentou, devido a uma técnica de ataque que envolvia explosões, o braço de Ginnai foi encontrado e descobriram que este era composto por um dispositivo mecânico. O samurai revelou a sua forma metade humano metade robô aos ninjas e afirmou que o seu reactor nuclear tinha sido destruído e que graças a isso, poderia explodir a qualquer momento.

Ainda assim, ele tenta matar todos os ninjas, mas Shishiramu impede-o, chegando a matá-lo, quando um colega seu lhe atirou a espada de Ginnai, ficando indefeso. Este então, rebentou, mas Shishimaru e dois colegas seus, que eram as fações de ninjas de Koga, Hayabusa e Kojiro, foram enviados para um terreno que estava a 50 quilómetros da explosão, por acção de três seres luminosos, que se afirmaram como sendo soldados do Planeta Escuro. Tanto esses soldados como os ninjas tinham o mesmo objectivo: matar Nobunaga. No entanto, o anime acaba assim, sem mais nada para acrescentar, deixando um espaço em branco na história.

Agora as imagens:






Vídeo:

Sem comentários:

Enviar um comentário