Termos de uso

Esta página é destinada para todos aqueles que desejam usar o conteúdo deste blog (análise dos animes/personagens, biografias) para o colocarem no seu próprio site (que é o hábito mais comum, entre outros). É claro que fazer isso sem a permissão prévia, pode levar à aniquilação do site que copiou o conteúdo do Animesgorept e se o problema for contínuo, a pessoa arriscar-se-á a ser banida a partir do próprio ISP. Isto já ocorreu algumas vezes e espero que não volte a repetir. Portanto, se querem usar o conteúdo do AGPT no vosso site/blog/fórum, o melhor que têm a fazer é perguntar-me pela permissão para isso.


Para me questionarem sobre o uso do conteúdo de qualquer postagem cá no blog, podem contatar-me a partir daquela caixinha do Gmail que aparece sempre no final das postagens, esta. Quando clicam nesse botão, a postagem à qual ele está anexado irá ser seleccionada como um link de referência para a vossa mensagem escrita, algo semelhante a isto. A zona em que o "oi" se encontra é onde vocês devem escrever e especificar aquilo que desejam fazer com a postagem.


Visto que o corpo da mensagem do blogger só suporta 300 caracteres e no caso de quererem copiar apenas uma parte da postagem, mencionem-na pelo número de linhas escritas. Não coloquem grandes parágrafos na caixa de texto, porque provavelmente, ela não vai suportar tantas letras, espaços e pontos. Vale destacar que, no caso de ser necessário contar linhas, é preferencial que isso se faça com um computador à frente e não com um tablet ou telemóvel, visto que nesses aparelhos, os textos ficam muito mais justificados e o número de linhas aumenta.


O meu email é podem começar a gozar a partir de agora afonpecos@gmail.com. Não o encham de mensagens spammadas ou flood. Lembram-se do aviso inicial? Nunca o esqueçam.