terça-feira, 28 de julho de 2015

Cookies do blog

Recentemente, o blogger veio com uma treta de uma declaração feita pela União Europeia que exige que todos os visitantes europeus deste blog dêm informações ao blogger acerca dos cookies nele utilizados. Eu não entendo o que raio é que eles querem, mas de qualquer maneira, peço-vos que sempre que vos surgir uma mensagem, localizada no topo do logótipo do blog, num retângulo cinzento, a dizer qualquer coisa acerca dos cookies, cliquem em "entendi".
Aparentemente, dessa maneira as informações colocadas no blog são partilhadas com a Google e esta necessita dos cookies para obter todas aquelas que puder apanhar. Eu bem sei que as informações dos meus blogs já são partilhadas com a Google, até porque ambos os serviços fazem parte do mesmo órgão, daí achar isto uma mariquice por parte destas empresas multi-milionárias, mas de qualquer maneira, cliquem sempre em "entendi", não vão eles castigar-me injustamente por causa de uma mínima e insignificante falta de dados correspondentes à utilização do blog por minha parte e dos visitantes ¬ ¬
Até!

Sem comentários:

Enviar um comentário