terça-feira, 14 de julho de 2015

140- Alien from the Darkness


Também conhecido como "Injuu Alien", este hentai é um pequeno OVA cuja ação decorre no espaço, mais propriamente numa nave espacial chamada Muse, com uma tripulação 100% feminina. Elas foram enviadas numa missão para resgatar uma outra equipa de viajantes espaciais, que se encontravam na nave Zogne. Quando as heroínas entraram na Zogne, repararam que não havia nenhum dano material muito evidente, no entanto, toda a tripulação estava morta. Aos homens, parecia que o sangue e os fluídos corporais lhes tinham sido sugados. Já as mulheres, estavam cobertas com uma gosma verde e apresentavam uma marca estranha no corpo.

No momento em que não parecia haver um único sobrevivente a bordo da Zogne, a tripulação descobriu uma mulher de cabelos verdes, chamada Flair Mytomeyer. No entanto, ela não pôde revelar o que tinha ocorrido na nave, porque estava amnética. Então, uma das tripulantes, Hikari, ficou encarregue de descodificar o disco (diário de bordo) da nave, de modo a que fosse possível recolher algumas informações acerca do que poderia ter ocorrido.

Entretanto, Flair, a moça que tinha perdido a memória, lembrava-se da sua missão e de todas as técnicas possíveis de penetração de tentáculos (sim, ela tinha uns). O seu objetivo era encontrar uma parceira com quem pudesse ter uma relação sexual, para reproduzir seres da sua espécie. Como podem entender, Flair é um extraterrestre que tinha atacado a Zogne com esse mesmo objetivo, passando depois para Muse. Ao ter uma relação sexual, a parceira de Flair tornar-se-ia num outro extraterreste, que trataria de "sodomizar" os restantes membros da tripulação, de modo a que todos se tornassem numa nova espécie.

Este vírus foi infetando todas as tripulantes, exceto duas: Hikari e Ellie (esta última acabou por desaparecer, literalmente, do anime). Num momento de desespero, Hikari lembrou-se de um produto químico encapsulado que tinha encontrado na Zogne: o Metrogria. Esse composto é responsável por destruir as células regenerativas de um corpo, ou seja, apenas um tiro para que algum ser vivo começasse a morrer aos bocados. E quando Flair deixou a sua forma humana e se revelou como um ser repugnante, Hikari disparou uma cápsula de Metrogria contra ela e deixou-a desvanecer-se. Ao abrir uma janela da sua nave espacial, o monstro foi sugado para o espaço e...*poof*!

Imagens:





Existe ainda uma outra cena violenta, em que Flair, no seu estado monstruoso, é atingida pelo Metrogria e vomita muito sangue verde. Não coloquei essa imagem aqui porque, de todas as 20 vezes que tentei fazer print screen dela, ficou sempre ridícula. Se estão curiosos em ver um slideshow completo dessa cena, assistam ao anime, legendado em inglês, ao clicarem neste link. Começa aos 41:21.

Sem comentários:

Enviar um comentário