terça-feira, 28 de julho de 2015

142- Bible Black



"Bible Black" é um anime cuja história se centra à volta de um estudante chamado Minase Taki, que leva sempre consigo um livro de feitiços de magia negra (o título do livro é homónimo ao do próprio anime). O seu objetivo não é causar problemas a ninguém, muito pelo contrário, a sua intenção é tentar ajudar os seus amigos, enfeitiçando as pessoas que eles amam, de modo a que surja uma relação amorosa ou sexual entre ambos os cônjuges. No entanto, embora os seus feitiços tenham surtido efeito, Minase defende que as suas práticas de magia negra são falsas, que não possuem repercussões nenhumas na vida das pessoas e que tudo o que possa ter eventualmente ocorrido não passa de uma simples coincidência.

Acontece que o livro que ele possui apresenta práticas de magia negra e efeitos colaterais verdadeiros. Minase encontrou esse livro no porão da escola e ele já lá estaria há 12 anos atrás: foi quando ocorreu um ritual satânico na escola, na noite de Walpurgis, uma data especial em que o poder das trevas se intensifica. Aí, é oferecido um corpo humano à entidade invocada pelo ritual e quem a chama é quem reencarna nesse corpo. A alma da pessoa sacrificada é enviada para o Inferno, sendo culpada injustamente pelos pecados que o ritualista cometeu ao longo da sua vida. A noite de Walpurgis é comemorada num dia específico, de 12 em 12 anos.

E é quando se aproxima essa data que uma das professoras daquela escola, Kitami Reika (que já se tinha envolvido em anteriores rituais satânicos, não dos deste género, mas daqueles que implica apenas vender a alma ao Diabo), decide usar um corpo de uma das suas alunas para reencarnar nele. Essa aluna é Imari Kurumi, muito amiga de Minase.

Acontece que Imari é levada para o porão da escola por Kirami, pelas suas assistentes e por Minase, que também fez um ritual de venda de alma, após ter sido convencido por Kirami a fazê-lo, prometendo-lhe poderes divinos em troca. Porém, isso tudo era uma falcatrua, apenas para Kirami ser ajudada a raptar Irami, usando o melhor amigo da sua vítima como um meio para a alcançar. Quando se apercebeu disso, ponderou em encerrar a sessão ritualista e foi aí que Minase foi despejado para fora do recinto.

Mais tarde, após ter estudado uma prática mágica com a sua professora de artes, Takashiro Hiroto, também fluente neste assunto, Minase ficou a conhecer o "Feitiço Proibido", que permitia encerrar a cerimónia sucessivamente. Ele assim o fez, dirigiu-se de novo para o porão da escola e serviu-se do Feitiço Proibido, conseguindo finalizar a sessão ritualista. Kirami foi subsequentemente morta e o Bible Black envolveu-se em chamas, ardendo até não restar um único pedaço de papel. Aparentemente, tudo voltou ao normal... mas não, na verdade, Kirami conseguiu reencarnar no corpo de Irami. E foi exatamente com esta revelação que o anime terminou.

Imagens:






Podem assistir a este anime na íntegra a partir do Baixar Hentai, ao qual poderão aceder ao clicar aqui mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário