segunda-feira, 20 de julho de 2015

141- Spy of Darkness


Este é outro anime hentai semelhante ao "Alien from the Darkness", não só pelo fato de ambos terminarem com a mesma palavra, mas também por causa do enredo.
A história gira à volta de uma equipa de espias conhecida como "Q Section", composta por Layla, Anne e Shion que foram submetidas a uma missão cujo propósito era matar um bioborg chamado Dragon. A ideia inicial dos cientistas que criaram Dragon era criá-lo como uma arma biológica militar, porém, ocorreu uma alteração na sua genética que o tornou num... adivinhem? Sendo que isto é um hentai...
Exato, um monstro totalmente sedento por sexo. Qual será a relação entre aqueles dois elos? Misterioso...

Dragon foi, posteriormente, tomado por Vanessa Hammer, uma terrorista que tinha como especialidade roubar informações governamentais secretas. De alguma maneira, ela conseguiu infiltrar-se no laboratório do governo japonês para modificar os genes de Dragon. E assim que ele se tornou num monstro, começou a fazer sexo com todas as mulheres que viu à sua frente.
Mais tarde, quando Layla invadiu a zona exterior do quartel-general dos vilões (um porto com um barco que estava prestes a embarcar), Dragon encontrou-a e levou-a para dentro do barco, para poder ter uma ménage à trente, não só com ela, mas com todas as outras mulheres que tiveram o azar de se deparar com aquela criatura. Entretanto, Anne e Shion começaram também a deslocar-se para o porto, após uma tentativa falhada de comunicação com Layla, que ocorreu logo que terminaram de procurar por pessoas provavelmente envolvidas neste caso.

Para a surpresa de ambas assim que entraram no barco, Layla e muitas outras mulheres estavam a ser sodomizadas por Dragon, incluindo a própria Vanessa. Todas elas se tornaram escravas sexuais daquela criatura. E quando este ficou fora de controlo, começou a matar e a destruir tudo o que encontrava e para azar de Shion, ela acabou por ser igualmente atacada e morta pelo monstro. Num momento crítico, aquele em que sabemos que está tudo perto de terminar, Anne pega na sua pistola e dispara contra a mochila de Shion, que estava carregada de bombas. É evidente que ocorreu uma explosão sem precedentes, que destruiu Dragon e o barco. Não há certezas da sobrevivência nem da morte de Anne, visto que o anime termina sem dar mais revelações.

Imagens:






Não há nenhum vídeo que eu vos possa mostrar, não só porque é um hentai e tem cenas porcas, mas também porque recebi duas putas de reivindicações de supostos direitos de autor e tenho receio de enviar mais um vídeo e ser banido do Youtube. Não sei se é exatamente desta maneira que um banimento pode ocorrer, mas para assegurar de que o meu trabalho todo de um ano e tal não é perdido, não vou enviar mais nenhum vídeo até janeiro de 2016, ou seja, até que as reivindicações expirem o prazo. Não se preocupem, praticamente toda a comunidade de users do Youtube está atualmente afetada e revoltada por este mecanismo ganancioso do Content ID. Nós, que ajudámos o Youtube a sobreviver no mundo da internet e agora somos todos vistos como criminosos pelo staff do mesmo.
Burn in Hell!
Como tal, podem ver o anime inteiro, legendado em inglês aqui. Ativem o antivírus, se não querem que o vosso computador fique tostado pela quantidade insensata de anúncios parasitas que saltam do visor assim que o botão de "play" é clicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário