quarta-feira, 9 de julho de 2014

108- school days



school days é um anime que provavelmente vocês todos devem conhecer, devido ao seu final sangrento e inesperado. conta a história de makoto itou que, numa viagem de comboio para a escola, viu uma rapariga chamada katsura kotonoha, da qual ele se apaixonou. para ter uma recordação dela, tirou-lhe uma fotografia com o seu telemóvel e colocou-a como imagem de fundo. chegando à sala de aula, encontra-se com sekai saionji, a sua colega de carteira que reparou na fotografia da katsura no telemóvel de makoto e aí começam a falar. o rapaz revelou à sua colega que gostava da katsura e eis que sekai começa a ajudá-lo a conquistar a sua amada. certo dia, sekai apresentou-os um ao outro para ficarem e conhecer-se melhor. um tempo depois, makoto declarou-se a katsura a esta aceitou, dizendo que também gostava dele. daí para a frente, começam a marcar encontros e a ir a locais como cinemas, restaurantes e salões de jogos...
no entanto, makoto apenas se interessava pelo fisico de katsura e queria fazer "coisas perversas" com ela. e como se não bastasse, makoto agia de modo egocêntrico, não se preocupando com os gostos da sua namorada. com isso, sekai decide ajudar o seu colega a mudar o seu comportamento, fazendo um treino especial para ele, onde lhe explica como é que ele deve agir quando está com katsura. com isso, makoto e sekai começam a apaixonar-se aos poucos e inclusive tiveram uma sessão de sexo, sem protecção!
graças a isso, makoto começou a deixar de se interessar por katsura. como se não bastasse, makoto, do mesmo modo, começou a pôr sekai de lado, uns tempos depois, quando se encontra com uma amiga, otome kato, que também gostava dele. uma amiga de sekai, setsuna kiyoura também tinha sentimentos por makoto. a partir daí, quase todas as raparigas na escola despertaram os seus interesses no rapaz e não tardou muito até que ele começasse a namorar com a maioria delas.
pouco tempo depois, chegou o inesperado: sekai estava grávida de makoto. ao saber dessa notícia, ele ficou desesperado e as outras raparigas deixaram-no. então, sekai quis começar a agir como uma esposa e fez um jantar para makoto, na sua casa. só que este encontrou-se com katsura e saiu com ela. ao saber disso, sekai irritou-se e saiu de casa. quando ela voltou, junto com makoto, pega numa faca da cozinha e espeta-lhe no corpo até ele morrer. aí, ela escapa imediatamente do local. pouco tempo depois, katsura entra na casa de makoto e fica chocada com o seu cadáver no chão. de seguida, fingindo que não tinha visto o corpo morto, ela convida sekai para ir até à escola. katsura estava revoltada e dizia que sekai mentiu acerca de estar grávida e que queria a atenção de makoto só para ela. então, katsura pega numa faca e espetou no corpo de sekai. de seguida, abriu-lhe a barriga e viu que ela não estava realmente grávida.
e é assim que termina, penso que alguns de vocês já tinham conhecimento do que iria acontecer no final do anime, mas de qualquer maneira, para quem viu os episódios todos, causa uma ligeira perturbação. porém, na minha opinião, o makoto até teve o que mereceu, por ter andando com 90% das moças na sua escola e por abandonar a sekai, que estava grávida. bom, é claro que ela não estava mesmo grávida, mas de qualquer maneira, temos de admitir, ele foi um true mothafucka ao deixá-la "pendurada" em casa. 
 
agora as imagens:

photo zyschool_zps6ec0b5c8.png
photo zyschool2_zps2b160f12.png
photo school_zpsi8iqm1yj.jpg

 
e o vídeo (não foi feito por mim. ele pertence a esta conta do youtube):

Sem comentários:

Enviar um comentário