domingo, 20 de julho de 2014

110- night shift nurses

este é considerado como um dos hentais mais nojentos já alguma vez produzidos, senão o mais perturbante deles todos. eu partilho a mesma opinião, nunca vi um anime tão nojento como este, nem alguns do mesmo género de que falei neste blogue chegam a ser tão pesados e além disso, possui algumas partes bastante difíceis de ver. nesta postagem irei falar das diferentes temporadas, separadamente:

night shift nurses 1:
Yakin Byoutou

tudo começa quando um médico formado em ginecologia, ryuji hirakawa, entra no hospital st. juliana que é gerido por uma ex-colega sua, dos tempos de escola, narumi jinguji. a seu mandato, o dr. hirakawa começa a atrair enfermeiras jovens que trabalham no mesmo hospital para as tornar em escravas sexuais. não só tem sexo com elas, mas também as humilha e faz experiências de que nem o diabo se lembraria. e são experiências muito desagradáveis, como por exemplo, colocar soro dentro do ânus das mulheres para depois cagarem diarreia junto com fluído vaginal, enfiar ovos nos ânus delas e de seguida fazer sexo com elas, para que os ovos se partam ou então fazê-las comer a própria merda e beber o esperma e fluídos resultantes da actividade sexual, recordando tudo ao filmar esses processos com uma câmara de filmar.
uma das suas vítimas mais bem conhecidas ao longo dos episódios, foi ren nanase, que acompanhou o dr. hirakawa em grande parte das suas aventuras sexuais. certo dia, hirakawa foi convocado por narumi, para beber um copo de vinho com ela. o homem tentou colocar veneno no copo de narumi, mas esta trocou os copos e, loucamente, tentou matá-lo, usando uma pequena lâmina. hirakawa não morreu, mas narumi suicidou-se. mais tarde, quando hirakawa estava a ser tratado pelas enfermeiras, ficou a sós com ren, que o matou.
com isto, ela envolveu o hospital inteiro numa investigação criminal, onde os vídeos feitos por hirakawa foram vistos pelas autoridades. ren foi presa, mas declarou que matou o doutor por vingança de a ter humilhado, não só nas suas experiências, como em público, porém, afirmou que o amava. ela também afirmou ter ficado grávida de hirakawa.

night shift nurses 2:
Yakin Byoutou Ni

o protagonista é kuwahara, um médico que se formou em (adivinhem?) ginecologia e possuia um sonho, que era entrar para o hospital st. juliana para se poder encontrar com ren nanase, com a qual ele se apaixonou logo pela primeira vez que a viu. kuwahara ficou surpreso ao ver que esse hospital tinha sido fechado e ficou muito chateado, receando que nunca mais voltasse a encontrar a sua amada. eis que ele entra noutro hospital, onde ficou conhecido como um homem perfeito, por ter uma aparência física atraente para as enfermeiras e pela sua eficiência como médico. foi-lhe apresentada a sua parceira no trabalho, mana kazama. adiante: não é que ele se encontra com ren nanase nesse hospital? ah sim. o problema é que kuwahara ficou traumatizado ao ver umas fotografias e vídeos da ren, onde esta aparecia a ser violada e a ter sexo com 2 homens ao mesmo tempo. é a partir daí que ele revela o seu lado negro, onde começa a ter sexo com mana e depois com várias outras enfermeiras que trabalhavam naquele hospital. ele também começa a fazer experiências bizarras nas suas vítimas, tal como hirakawa fez. esta temporada acaba quando kuwahara amarra três enfermeiras (mana e outras duas) e espalha uma substância que atrai insectos nas suas vaginas. coisa do satã!

night shift nurses: san:
Yakin Byoutou San

esta temporada é ligeiramente diferente das duas anteriores: a quantidade de estupro e humilação, assim como as experiências sexuais insanas descem para um nível mais baixo ou desaparecem. o protagonista deixa de ser um médico e passa a ser um homem de rua, conhecido como sora, que se encontrava caído no chão da área do hospital e foi socorrido por uma enfermeira, yuu yagami, que trata dele enquanto se encontra hospitalizado. sora também foi cobaia para o teste de uma droga que fora inventada recentemente, que lhe aumentou consideravelmente a sua vontade em ter sexo. aparentemente, sora amava yuu e como ela não tinha nenhuma iniciativa em ter alguma relação sexual, o homem teve que começar a fazer alguma coisa. vocês ao certo sabem o que eu quero dizer com "alguma coisa", né? no entanto, ele compreende os sentimentos da sua amada, ao contrário do que aconteceu nas outras temporadas, onde tudo o que fosse sádico e nojento entrava.

night shift nurses kranke:
Yakin Byoutou Kranke

uma temporada bastante diferente de todas as outras. na verdade, é um spin-off, onde ocorre algo oposto às temporadas anteriores: o doutor harakawa casa-se com ren! é verdade. ele até se torna menos obcessivo por tortura e humilhação nas enfermeiras, mas continua a fazê-lo, no início, de uma maneira mais leve. aqui, a história centra-se nas irmãs hikaru e ai kodoma, que são forçadas a ter sexo uma com a outra (aka incesto) pelo doutor harakawa. no entanto, ambas as irmãs pensaram estar a sonhar quando estavam a ter sexo entre elas. no final, ren e hirasaka vão para uma vila viver a sua vida normal. quer dizer, não muito normal. o doutor continua com as suas experiências estranhas na esposa.

os outros lançamentos contam com 2 specials e 3 ovas, onde as personagens principais das três temporadas aparecem, separadamente. são como uma espécie de diário sexual, porque elas são constantemente sujeitas a ter sexo com grande brutalidade e a nojisse aumenta bastante. existem algumas partes que quase que me fizeram vomitar. a sério. agora as imagens:

photo zynight_zps351007ab.png
photo zynight4_zpsba021461.png
photo zynight3_zps5e4cafab.png
photo zynight2_zps192b9e92.png

 

vídeo:



e só para terem uma noção do quão nojento os ovas podem ser, deixo-vos as imagens das respectivas capas:

ren nanase:
Nanase Ren

mana kazama:
Kazama Mana

yuu yagami:
Yagami Yuu

1 comentário: