sábado, 12 de julho de 2014

109- crimson climax

Hotaruko


crimson climax, também conhecido como "hotaruko" é um hentai sangrento, onde a história se desenrola numa ilha com habitantes de ideias macabras. tudo começa quando uma rapariga chamada ryo inasa visita essa ilha, onde a sua mãe viveu durante algum tempo até morrer lá. o seu objectivo era conhecer o passado da sua mãe para saber o que a tinha matado. o que acontece é que nessa ilha existe um homem que é tratado como um deus, hiruko, cujos membros do corpo são falsos e isso impossibilita o seu movimento. eis que uma tradição foi criada com o intuito de satisfazer hiruko: fazer rituais mortíferos com mulheres, tendo sexo com elas e cortando-lhes partes do corpo como músculos. depois estes são colocados em braços/pernas de manequins (que existem ao montes na habitação de hiruko), para substituir os seus membros do corpo, de modo a que ele se possa mover (a mãe de ryo foi vítima de um ritual deste género). existem também umas flores vermelhas regionais que apenas brotam quando ocorre um sacrifício de uma mulher.

ryo ficou a saber sobre os rituais quando bungo, um amigo seu, lhe falou sobre os segredos da ilha, e, tanto bungo como a mãe de ryo, a avisaram para ela não se aproximar de hotaruko. esta é uma prima de ryo, que possui um amor sexual por ela, não se importando com o facto de serem da mesma família. hotaruko é também uma aliada de hiruko, que participa nos rituais sangrentos, junto com duas mulheres, kasumi e mizuno e o dono de um templo local, conhecido como mestre kochi.
ryo começou a aperceber-se, aos poucos, da existência dos manequins e dos rituais sangrentos, mas ela acordava sempre na cama quando "via" esses acontecimentos. à medida que o tempo se foi passando, a moça apercebeu-se que os supostos sonhos que tinha eram demasiado reais e repetiam-se várias vezes. certo dia, ela estava a ter sexo com a sua amiga ruka e entretanto adormeceram. elas foram levadas para o quarto de kasumi, onde o mestre kochi estava pronto para fazer sexo com as raparigas, uma de cada vez. ryo conseguiu escapar e foi em direção a um prado cheio de flores vermelhas e caiu no chão. subitamente, apareceu hiruko que...imaginem o que aconteceu!
entretanto, surgiu ruka, que espetou uma espada caracterizada como sagrada, que lhe foi dada pelo mestre kochi (talvez como presente por lhe ter servido de brinquedo sexual) no corpo de hiruko. este morreu com o golpe e desta maneira, acaba o anime. quanto a hotaruko, ela foi morta por bungo, porque foi por causa dela que a irmã de bungo foi morta: para servir de sacrifício para hiruko. consequentemente, bungo foi assassinado pelos manequins possuídos.

imagens:
photo zyanime_zps76f8dea3.png
photo zyanime4_zpsfbca0928.png
photo zyanime3_zpsd66481da.png
photo zyanime2_zps22071e96.png

podem assistir o anime legendado no site mundohentai.

Sem comentários:

Enviar um comentário