sexta-feira, 25 de julho de 2014

112- Blood Shadow


Blood Shadow é um hentai violento que fala sobre uma brigada especializada em caçar demónios, conhecida como Crimson Lotus. Os demónios que são procurados, como podem concluir, são malignos e raptam as mulheres das aldeias locais para fazerem delas as suas escravas sexuais. Como se não bastasse, elas acabam sempre morrer violentamente após o termínio do mesmo.
As personagens principais são Rekka, um guerreiro que faz parte dos Crimson Lotus, junto com outras guerreiras, como Tsukikage, Ayano, Akane, entre outras.
Certa noite, quando Rekka e Tsukikage estavam a matar alguns demónios, um deles ataca a rapariga, rapta-a e leva-a para o covil dos demónios. Rekka pede ajuda às outras duas supramencionadas para poder salvar a sua colega. Eis que Rekka encontra o covil e dentro dele não encontra somente Tsukikage, mas também muitas outras mulheres vitimizadas pela presunção dos demónios.
Quando Tsukikage acorda e vê uma mulher que fora morta por um demónio, fica fora de si e aniquila-os todos, sendo posteriormente resgatada pelos CL.
Mais para a frente, os CL encontram-se com os Black Steel, outra brigada anti-demónios com integrantes mais bem treinados e competentes para os caçar e também muito mais agressivos. Mas será que são realmente anti-demónios? Continua a ler a postagem para descobrires.
Adiante, os membros dos Crimson Lotus depararam-se com um demónio amigável que fora capturado pelos Black Steel, porém, ele evolui e adquire uma aparência mais desenvolvida e assustadora, planeando assim matar os guerreiros, só que estes derrotaram-no antes que ele tivesse oportunidade para tirar virar o jogo. Quando voltou à sua forma original, o demónio falou-lhes das experiências execráveis que os Black Steel fizeram com ele. Após ouviram o relato, os CL dirigiram-se para o quartel-general dos BS e encontram Akagane, um integrante dessa brigada que não queria estar mais envolvida com a mesma.
Ela levou-os até a ao interior do local e os guerreiros encontraram diversificado tipo de armamento, junto com tanques com seres estranhos introduzidos lá dentro, que eram, na verdade, misturas entre humanos e demónios, mais conhecidos como super-humanos, que possuem a inteligência de um ser humano e são tão violentos como um demónio. E os membros dos BS são super-humanos.
Os CL começaram a destruir os tanques, deslocaram-se ao topo do edifício e encontraram o chefe dos BS, um osso duro de roer. No entanto, foi atacado por Tsukikage e então, decapitado por Rekka.Assim, tanto o chefe com os BS viraram presunto em consequência das suas ações maquiavélicas.

Imagens:






Vídeo (pertencente a este usuário):

Sem comentários:

Enviar um comentário