terça-feira, 22 de julho de 2014

111- parasite dolls

Parasite Dolls


parasite dolls é um saco anime composto por três ovas, onde a história se assemelha à de a.d. police files daí ser, consequentemente um saco. ocorre na cidade de genom e fala sobre uma equipa de polícias conhecida como branch que começou a investigar sobre um caso de um indivíduo que andava a matar prositutas boomers. estas coisas são uma espécie de robô com corpo humano com algumas propriedades do mesmo, como sangue e possibilidade de ter sentimentos. a equipa consiste nos polícias humanos, reiko michaelson e basil nikvest, mais conhecido pelo pseudónimo de "buzz", takahashi, que foi raptado pelo vilão (que vai aparecer mais adiante)  um boomer chamado rod kimball e myers, aquele que investiga através dos computadores e afins, junto com outras personagens irrelevantes. eis que tentam avançar no caso mas não conseguem obter nenhum resultado e reiko foi chamada para se disfarçar de mulher de rua e seguir eve, uma prostituta boomer bem conhecida na zona, que provavelmente seria atacada, mais cedo ou mais tarde.
é então que eve se apercebe da presença de reiko, mas não lhe dá muita importância.
quando entram num apartamento, um gato que reiko carregava (ela encontrou-o anteriormente numa rua) começou a reagir de forma estranha e revelou a sua forma verdadeira: um monstro parecido com uma cobra branca, que tinha como intenção matar eve. ambas fogem e eve cai numa "armadilha" provocada por uma moça que ela costumava ver. eve não lhe ligava muito, porque pensava que seria apenas uma alucinação, mas deixava-a intrigada à mesma. mais tarde, eve morre por acção da menina.
no meio de muita palha, no último episódio, veio-se a revelar que um colega de buzz, kojima, que trabalhava numa esquadra, sabia do que se estava a passar. contou-lhe sobre o projecto excalibur, fundado por terroristas que queriam acabar com os boomers, destruindo as indústrias de fabrico dos mesmos. no entanto, os ataques terroristas não afectavam apenas essas indústrias, mas também tudo o que estava à sua volta. kojima dá algumas indicações a buzz e este dirige-se à fonte de todos estes acontecimentos. ele encontra um homem esquelético que era o causador daquele desastre. ele é morto com tiros, vindos da arma de reiko, que encontrou o estabelecimento e mais uma vez, o bem triunfa. imagens:



photo zypara_zps4a900d0e.png
photo zypara2_zpsd3739b88.png 


podem ver o filme completo no site goyabu.

Sem comentários:

Enviar um comentário