quarta-feira, 21 de setembro de 2022

222- Ail Maniax: Inma Seifukugari & Majogari no Yoru ni


Ail Maniax é um anime hentai que nos traz duas histórias em paralelo, que ocupam metade-metade de cada um dos seus três episódios.

A primeira parte dos episódios tem, como principal antagonista, uma mulher-demónio conhecida como Ruttish Satan. sempre acompanhada pela sua fiel diabinha, Diyabie. O objetivo principal de Ruttish é o de absorver a energia sexual de três mulheres: Guizi, uma agente da polícia, Ioushan, uma enfermeira e Zhamou, uma estudante. Ruttish tem poderes de controlo mental, utilizados por forma a deixar as suas vítimas incapazes de se defenderem e tornando-as completamente submissas às suas torturas sexuais inventivas. Além disso, Ruttish também pode mudar de sexo, tornando-se num homem, sempre que Diyabie lhe despeja com um líquido quente em cima, revelando, assim, a sua verdadeira forma.

O segundo momento do anime, que, aparentemente, não tem qualquer correlação com o primeiro, decorre, maioritariamente, dentro de uma igreja. Esta igreja é ministrada pelo padre Luther, rodeado de várias assistentes eclesiáticas (que são mais suas acompanhantes do que qualquer outra coisa) e que submete mulheres acusadas de bruxaria a mais torturas sexuais, como forma de elas provarem a sua inocência - é claro que, sempre sem qualquer sucesso.

Não há muito mais para dizer sobre este anime, até porque, tratando-se de um hentai, o enredo não é, propriamente, o seu forte. É-o, todavia, a figuração de torturas sexuais realmente criativas, desde cenas de coprofilia ou que envolvam enfiar uma mão inteira dentro do mamilo de uma mulher, à queimadura de mamilos femininos com velas e ao uso de dildos com espinhos. Portanto, para quem estiver à vontade para expandir os seus horizontes no que toca a fantasias sexuais pouco convencionais, este anime é o mais indicado.

Imagens:


Só encontrei o anime legendado em inglês na internet. Poderão assistir através do site Hentaisea, que tem melhor qualidade de imagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário