Naturalmente que o Animesgorept não poderia retomar as atividades sem que se fizesse umas breves menções a um dos mais curiosos e experimentais animadores japoneses, o nosso conhecido Nagao Takena. Chainsaw Bunny é mais uma das suas animações concebidas através de plasticina e com a técnica de stop-motion.
Tudo começa quando uma mulher vestida de coelhinha se encontra, casualmente, com um sujeito aparentemente normal. Abordando-o, ela dá-lhe a conhecer o bar onde trabalha. Entrarão em conjunto no bar, onde se encontra uma outra mulher, colega da barista, que também envereda as mesmas vestes. No momento em que é convidado a sentar-se ao balcão, o homem dispara, repentinamente, a sua longa língua, que prende a barista pelo pescoço. A outra mulher ataca-o, em socorro da colega, prontificando-se, ambas, a matá-lo, de seguida.
Acreditando estar a salvo, com o indivíduo morto, as baristas encaram-se, mutuamente, com um sorriso no rosto. Mas é precisamente aí que muitas outras "línguas" irrompem do abdómen do cadáver, dando origem a uma série de clones do mesmo homem. Socorrendo-se de uma serra elétrica, uma das mulheres rapidamente retalha o corpo dos homens, cujos restos mortais continuaram a mover-se por contra própria - até ao momento em que a outra moça lhes dá uma série de machadadas definitivamente fatais, para, seguidamente, matar um pequeno verme que, à partida, seria a origem daquelas estranhas línguas. No meio de um cenário de carnificina, elas serão surpreendidas pela chegada de um polícia - cujo rosto era igual ao dos homens aniquilados. Assim, o episódio termina com as moças a correr para abater o seu novo adversário.
Imagens:
Eis o episódio completo:
Sem comentários:
Enviar um comentário