segunda-feira, 31 de agosto de 2015

146- Legend of the Wolf Woman


Também conhecido pelo título "Megami Kyouju", este anime começa com uma investigação policial da equipa SWAT num estabelecimento ocupado por um pedófilo, que tinha sequestrado e matado uma menina. Após o seu assassinato pelos agentes da polícia, foi descoberto um cão, pertencente à vítima, que tinha sido usado como um isco pelo pedófilo para chantagear a rapariga. Esse cão estava infetado com o vírus da raiva e entretanto, escapou das mãos dos agente da polícia. Porém, uma outra divisão, a CSI, possuía uma amostra do vírus, que usou para estudos posteriores.

Mais tarde, o cão mordeu no braço de Kata, uma stripper de um bordel local e em pouco tempo, começou a mostrar evidências de um comportamento bizarro. Possuía desejos sexuais constantes e sempre que intervinha numa relação, ela atacava o parceiro de um modo violento. Ao longo do tempo, começou a adquirir uma aparência animalesca, tornando-se, eventualmente, numa mulher-lobo... e todos aqueles que participaram numa relação sexual com ela e tiveram o seu sangue misturado com o dela (ou com algum fluído corporal) acabaram por se transformar igualmente em animais antropomórficos.

Esta estranha alteração do vírus da raiva foi observada por uma das cientistas da divisão CSI, Mary, não só a partir da amostra oficial do vírus como também a partir do penso que tinha retirado do braço de Kata, quando ambas se encontraram na noite anterior. O vírus estava a modificar-se, o que levou a uma transformação (meio que) absurda das pessoas em animais com aspeto humano. Uma das oficiais da SWAT, Linda esteve também envolvida no caso, dado que também era amiga das duas personagens já referidas.

Quando as bestas estavam à solta pela cidade, a causar um caos imenso, Mary e Linda já tinham a solução para o seu caso: um homem chamado Mustang, pertencente à mesma tribo que Kata, conseguia, através do uso de forças místicas, (ativadas por um contato físico) transportar as pessoas infetadas para uma dimensão paralela, onde, a partir de consolos sexuais, conseguia fazer com que os seus pacientes voltassem ao normal. Kata foi a única que pôde ser devidamente curada, dado que os restantes homens foram todos mortos pelo coronel e o seu exército. E pronto, o anime terminou assim.

Imagens:






Podem ver os únicos dois episódios em dois sites diferentes, mas apenas legendado em espanhol:

Episódio um: http://vimeo.com/84564520
Episódio dois: http://www.18hentaionline.eu/2822/megami-kyouju-02-ver-online-sub-espanol/

Tenham cuidado ao clicar no play/pause no vídeo do último link. Dado que é um site porno, é normal que saltem 40 separadores com histórias que nem servem para fazer um boi dormir, apenas com através de um só clique.

Sem comentários:

Enviar um comentário