quarta-feira, 26 de agosto de 2015

145- Oni Tensei

Oni Tensei

"Oni Tensei" é um anime cujo enredo se centra à volta de uma rapariga chamada Ema Nozomi, que foi descoberta num edifício que supostamente era um quartel-general de integrantes da organização japonesa Yakuza. Ela era a única pessoa que estava viva dentro daquele estabelecimento: todos os outros homens que lá estavam apareceram mortos. Uma das detetives que estava a trabalhar no caso, Kure Reika ficou encarregue de cuidar de Ema enquanto as investigações eram levadas a fundo. Entretanto, ao longo do dia, começaram a ocorrer eventos estranhos, que Reika relacionou com a tatuagem de um ogre tenebroso que Ema possuía nas costas, como quando ela foi estuprada numa rua, após ter sofrido um acidente automobilístico.

Mais tarde, ela acusou o ogre da tatuagem de Ema como o culpado dos assassinatos e o seu violador da noite anterior. Aparentemente, o ogre ganhava vida própria e matava os homens e violava as mulheres, mas a sua acusação não foi considerada como válida, obviamente. De acordo com testemunhas posteriormente adquiridas, o tatuador capaz de animar as tatuagens que fazia era conhecido somente por Horioni.

Após as autoridades prenderem um homem excêntrico que fazia coleção de tatuagens da autoria de Horioni (cortando-as da pele das pessoas) e que andava atrás de Ema, ele revelou o nome da esposa do tatuador: Jun Ando, uma mulher maléfica que também possuía uma tatuagem "animada". Quando Reika considerou em infiltrar-se na moradia de Jun, deixou Ema junto da sua melhor amiga, Yasuko, na igreja. Ela planeava matar Jun, mas foi apanhada pelos guardas e humilhada pela sua própria vítima. Adiante, ela foi transportada novamente para a igreja por Jun e pelos seus guarda-costas e esta vinha com a intenção de matar as três mulheres de uma vez.

Acontece que, antes de poder fazer alguma coisa, o ogre da tatuagem de Ema soltou-se, matou todos os guardas e sodomizou Jun, o que levou, eventualmente, à possibilidade de a prender, fazendo o anime terminar pacificamente.

Antes da metade deste último parágrafo ter realmente ocorrido, um dos detetives explicou ao chefe do esquadrão a sua teoria acerca dos acontecimentos passados: as criaturas presentes nas tatuagens não ganhavam vida, mas eram desenhadas de acordo com uma espécie de padrão específico capaz de provocar alucinações nas pessoas, ao olhar, daí as visões de seres demoníacos. Estas alucinações num humano faziam querer que as outras pessoas em redor eram também ogres/demónios/whatever e levavam-nas a reagir violentamente contra eles, daí as mortes mostradas inicialmente no anime e ocorridas ao longo do mesmo. A mesma situação mantém-se para os atos sexuais, dado que o parceiro "ativo" era visto como um ser de outro mundo, quando, na verdade, era apenas um homem.

Agora as imagens:





Não existe nenhum vídeo com cenas violentas pelo Youtube. Alternativamente, podem ver todos os episódios no Baixar Hentai, legendados em inglês aqui.

2 comentários: