terça-feira, 15 de setembro de 2015

147- The Princess Knight Janne


Mais conhecido pelo nome "Inda no Himekishi Janne", mas com o título substituído por razões de facilidade de leitura e compreensão do mesmo, este anime é um hentai que me fez lembrar de um outro anime, que por sua vez, não é hentai nem se enquadra na temática do Animesgorept: "Issho ni Sleeping: Sleeping with Hinako", que possui ainda outros spin-offs semelhantes. Esse é um anime de 30 minutos em que uma rapariga é a única personagem e fica, durante o tempo todo, a dormir, a fazer exercício físico ou tomar banho. Até custa acreditar que existe um anime assim, mas que existe, com certeza que sim. A analogia que eu fiz sobre essa animação e o anime de que vou falar hoje é que, em cerca de 45 minutos (dois episódios de 20 e qualquer coisa mins), a única coisa que ocorria era sexo (desinteressante). Duas mulheres a serem sodomizadas por um ogre enorme. O vocabulário usado neste anime resume-se a umas 30 palavras, sendo que "útero" deve ser a mais complicada delas todas. Dado que durante este período de tempo inacabável as expressões mais repetidas foram "pénis imundo", "buceta suja" "útero" e "ogre imundo", não tive como não me lembrar das músicas de grandes artistas contemporâneos como MC Brinquedo e MC Pikachu.

Agora que tivemos um prólogo diferente e mais animado, relativamente aos outros, vou começar com o resumo do anime:
A história centra-se no Reino de Rib Foul, onde a rainha Celine é vítima de estupro de um ogre chamado Gidou, vindo do inferno, que regressou à Terra para se vingar das mulheres, dado que as espécies da sua raça eram outrora odiadas e rejeitadas por elas. Além disso, tinham a vantagem de se poderem reproduzir rapidamente e dominar a alma da vítima, de modo a que esta permanecesse submissa durante o tempo desejado. Gidou também conseguia colocar um selo na vagina das vítimas, impedindo-as de poderem urinar, que apenas o ogre tinha a possibilidade de retirar.
Após uma sessão de sexo interminável com a rainha Celine, a sua filha, a princesa Janne, uma espadachim guerreira, regressou ao castelo com a missão de matar o ogre. No entanto, ela acabou por se tornar na sua próxima escrava sexual. Mais para a frente, Gidou implanta um vírus no corpo de Janne, fazendo com que um pénis se desenvolvesse na sua púbis, que serviu para engravidar a sua própria mãe. Como se não bastasse, o ogre fez sexo, novamente, com Janne e desta vez engravidou-a. Embora a gravidez destas duas mulheres tenha sido alegada no anime, os seus filhos nunca foram vistos, aliás, o anime terminou antes delas parirem.
Tecnicamente, foi isto o que aconteceu no anime inteiro. Ainda teve algumas mudanças de cenário, mas que duraram apenas alguns segundos. Imagens:






O anime está disponível para ver online no Baixar Hentai, legendado em português, mas com as traduções obviamente executadas através do Google Translate. Para serem redireccionados até ao site, cliquem aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário