quarta-feira, 1 de setembro de 2021

208- Shitai wo Arau

Antes de prosseguir para a apresentação do anime, devo informar-vos que criei uma nova página, onde estão catalogados os vários géneros de anime já analisados no blogue. Desta forma, torna-se mais fácil organizar os animes por género e facilita bastante a pesquisa, para quem esteja interessado em procurar animes dos géneros pelos quais possui preferência. Ainda só coloquei as etiquetas correspondentes aos animes de 2020 e 2021, pelo que, certamente, levarei algum tempo até endereçar todos os animes já analisados. 


Shitai wo Arau é um insólito hentai protagonizado pelo aspirante a médico Seiji Yasaka. Seiji é admitido para trabalhar num hospital, a tempo parcial, em tanatopraxia, sendo tutorado pelo seu colega Kaburagi. Acontece que Seiji não estava, de todo, preparado para realizar estes trabalhos e mostrava-se sempre muito constrangido com o facto de ter que limpar cadáveres de mulheres nuas. Este seu medo mórbido pelo emprego levara-o a um mal-estar bastante evidente e no seu local de trabalho, tinha apenas o apoio incondicional da enfermeira Sawako Sanada. Apesar disto, não foi preciso esperar muito tempo para que Seiji compreendesse que o hospital era um lugar ainda mais macabro do que julgava.

A vice-presidente do hospital, Chigusa Tsuyusaki, queria ter o caloiro só para si, de modo a poder satisfazer os seus prazeres sexuais. Como forma de forçá-lo a desinibir-se e, simultâneamente, a assumir mais controlo sobre ele, Chigusa administra a Seiji, pontualmente, um comprimido próprio. Este comprimido contribuía, igualmente, para aumentar o apetite sexual de Seiji, tanto que não demorou muito até que, com a subsequente administração dos medicamentos, Seiji se tornasse num homem sedento por sexo. Tanto que inclusivamente superara aquilo que Chigusa lhe conseguiria oferecer. Mas isto não acaba por aqui.

A enfermeira pela qual Seiji se apaixonara, Mao Saeki, acabou por ser outra vítima de Seiji (e vítima, com duplo significado, uma vez que ele a matou, acidentalmente), assim como as restantes enfermeiras do hospital (embora ele não tivesse sido diretamente responsável por essas outras mortes). Chigusa tinha mais outro plano oculto em mente, que consistia em fazer os mortos voltar à vida. E isto ocorria a partir do momento em que os seus cadáveres eram limpos, neste caso, por parte de Seiji. Tendo em consideração que isto é um hentai, não poderíamos ficar sem cenas longuíssimas e forçadas de sexo e é precisamente isso o que Seiji irá fazer com as enfermeiras, assim que elas ressuscitam.

Fundamentalmente, é nisto que consiste o anime que hoje apresentámos. Passaremos, agora, a mostrar algumas imagens:

 

Há uma certa sequência de cenas que, não sendo propriamente violentas ou sangrentas, podem ser consideradas como perturbadoras ou bizarras para alguns. É claro que eu não poderia passar sem partilhar estas maravilhosas imagens convosco. Para quem ainda não viu este anime, informo que as primeiras duas imagens retratam uma cena de mastectomia numa das enfermeiras. Após lhe retirarem os seios, ficam a descoberto uns aperitivos coloridos, que parecem salgadinhos ou doces, embebidos no esperma de Seiji. Na última imagem, aparece aquele bicho estranho, que sai da barriga da mesma enfermeira, após lhe ter sido feita uma cesariana. Absolutamente fascinante, não acham?


 

Vídeo (da autoria de dark magical girl):

 

Podem assistir o anime inteiro, legendado em português, no site HentaisTube.

Sem comentários:

Enviar um comentário