quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Seras Victoria


Seras Victoria é uma das personagens principais femininas do anime "Hellsing". É uma jovem com cerca de 19/20 anos de idade, com cabelo louro e olhos azuis. Está sempre vestida com um uniforme azul. Mais tarde, em "Hellsing Ultimate", ela veste um uniforme igual na aparência, mas amarelo, da Hellsing. Quando ela fica enraivecida, os seus olhos tornam-se vermelhos e as suas expressões faciais ficam distorcidas devido à sua brutalidade extrema.
No início, Seras foi enviada para investigar um crime numa vila local. Quando ela chega ao destino, encontra vários vampiros malignos, junto do mestre deles, um padre vampiro. Seras é quase assassinada, mas eis que Alucard aparece e mata o padre vampiro ao dar-lhe um tiro, que passou pelo corpo da Seras. Para a salvar, Alucard converte-a numa vampira (mordendo-lhe no pescoço) e aí, ela junta-se à organização Hellsing.

Em Hellsing Ultimate, são mostrados, ao longo do 7º OVA, vários flashbacks da vida de Seras. Sabe-se que os seus pais foram brutalmente assassinados quando ela ainda era uma criança e que esteve num orfanato, onde causou muitos problemas, devido à violência que ela usava como resposta para tudo. Mais tarde, nesse mesmo episódio, Seras bebe o sangue de Pip Bernadotte (um dos aliados da Hellsing, que esteve numa missão com Seras), que foi morto por Zorin Blitz (a antagonista do episódio) e aí, os seus olhos e a sua roupa ficam vermelhas e desenvolve-se, no seu braço esquerdo, uma estranha matéria negra e laranja-escura, que ela usa como uma mão, de extremo poder.



Sem comentários:

Enviar um comentário