sábado, 22 de novembro de 2014

Alexander Anderson


Alexander Anderson é um dos principais antagonistas do anime "Hellsing". Ele é um padre vaticano que trabalha na organização Iscariot, como um assassino de vampiros e a sua missão principal é matar Alucard. É muito católico, chegando a usar citações da Bíblia nas suas falas e também usa muito a expressão "Amen!". Alexander possui também uma aversão a todas as outras vertentes religiosas, mas isso a ele não lhe interessa quando se trata de matar vampiros, visto que estes atacam tudo o que é humano.

Como armas principais, Alexander usa duas lâminas compridas e também uma espécie de corrente com granadas que se estende a um incrível comprimento. Algumas das suas habilidades especiais são a regeneração de uma parte do corpo, velocidade/força sobrehumana e pode transformar-se no Monstro de Deus, caso use a Unha de Helena. No OVA 8, Alexander espeta a Unha de Helena no seu peito. Com isso, ele transforma-se numa criatura coberta de vinhas que podiam atacar a longas distâncias e eram imunes aos superpoderes de Alucard. Contudo, Alexander foi morto por Alucard, quando este lhe trepassou a mão pelo peito e rebentou com o coração dele, que tinha a Unha de Helena nele espetada.

Alexander tem cabelo louro, olhos verdes e dentes caninos desenvolvidos, semelhantes aos de um verdadeiro vampiro. Veste-se com uma larga batina de padre cinzenta-clara, com as bordas roxas, camisa/calças brancas, botas negras, óculos redondos e um colar com um crucifixo. Tem uma cicatriz na face esquerda.
 

Alexander como Monstro de Deus:


Sem comentários:

Enviar um comentário