segunda-feira, 12 de agosto de 2013

84- bride of deimos

Deimos no Hanayome


aviso: a tecla 'm' saiu, voltei a colocá-la no sítio mas mesmo assim está muito saltarica, se houver aqui um erro avisem nos comentários.
bride of deimos é um ova pequeno que fala sobre deimos, um demónio que saiu do submundo e veio à terra à procura de uma mulher para ser a sua noiva. porém, a história não se desenvolve nisso. acontece que a mulher que foi escolhida para ser a noiva de deimos, minaku está com um amigo no clube de jardinagem escolar, o hisamatsu. eles viram uma orquídea chamada de blue lady, que era da vencedora do clube botânico, touko ohba. hisamatsu vai a casa dela e nunca mais voltou. minaku vai a casa da família ohba e pergunta por hisamatsu. o irmão de touko, kaname disse que não houve visitas. ela reparou na agenda dele que estava no chão e foi à esquadra pedir ajuda. quando o polícia chegou, já haviam retirado a agenda do chão, para a incineradora. entraram lá em casa e ofereceram um café com comprimidos à minaku para a fazer dormir enquanto o polícia foi atraído à frente de um quadro e depois foi assassinado pela touko. a minaku não soube o que aconteceu e foi para casa. quando voltou à mansão ohba, viu o kaname a retirar as cinzas que serviam de adubo. lá estava a agenda do hisamatsu. ela percebeu que tanto ele como o polícia foram mortos e queimados. touko aparece e explica que a tradição de queimar pessoas para o adubo iniciou-se quando o seu pai matou e queimou o seu amado. depois do pai ter morrido, touko fez o mesmo com a namorada do seu irmão. o adubo das lady blue são as cinzas das pessoas que foram mortas naquela casa. touko tenta acertar na minaku, mas atacou o irmão por engano. ambos decidem morrer juntos, para acabar com todo o mal que fizeram. imagens:

photo zydeim3_zps0b627e0c.png
photo zydeim_zps4c206fcf.png
photo zydeim2_zps23d30996.png

 

não há nenhum vídeo com as cenas violentas (quanto mais raro, menos amv's), mas há o ova inteiro legendado:

2 comentários:

  1. Esse merecia um anime completo, só no OVA a história não fica bem explicada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, existem vários ovas que deveriam ser prolongados para a história se tornar mais credível, como acontece no judge, por exemplo.

      Eliminar