terça-feira, 8 de maio de 2012

8- angel cop

Angel Cop

este anime fala sobre um mundo cheio de ataques terroristas, bombas, pistolas, tudo o que é ilegal, aparece lá. apesar do nome 'angel', este anime não tem nada de anjinho. nos 6 episódios, aquilo é tão violento, só com cabeças a saírem, mortes, sangue para ali, estômagos para acolá, braços a serem cortados... a cena mais conhecida daqui é quando aparece uma secretária que anda pela sala e depois leva com 4 tiros na cabeça, fica toda despedaçada, até porque um 'headshot' por si só não manda o cérebro de uma pessoa pelos ares, mas sim vários, aparentemente. depois há uma longa luta entre a personagem principal (angel (se calhar é daí que vem o nome)) e uma outra loira com roupa de luxo chamada lucifer. cortam mãos, cortam braços. na 'estréia' do aparecimento de lucifer, ela começa a matar todos os guardas que lá aparecem.
mesmo sendo antigo, angel cop é um bom anime e até tem boa musica lá pelo meio, até porque as músicas mais antigas são melhores do que estas idiotices recentes que se tornam modinha rapidamente.
agora as esperadas imagens, todas elas muito engraçadas:



 photo zyangelcop_zps5062a418.jpg


















o vídeo:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Perdão pela demora na resposta, só vi agora os comentários. Não encontrei nenhum site funcional com Angel Cop legendado em português, mas poderá vê-lo, legendado em espanhol, aqui: http://animeflv.ru/ver/49508/angel-cop-1994-episodio-001

      Eliminar