domingo, 6 de maio de 2012

7- Urotsukidoji: Legend of the Overfiend

Choujin Densetsu Urotsukidouji

Um dos animes hentais mais bem conhecidos e um também um clássico dos "tentacle rape". É claro que para além do sexo, tem também uma grande dose de violência. provavelmente os criadores do anime devem ter tido em contra o facto de o mesmo já ter o conteúdo adulto por via do sexo, daí, para o tornarem ainda menos propenso para crianças, adicionaram bastante gore.
O anime retrata a aventura de um rapaz chamado Tatsuo Nagumi, que, sem saber, é a reencarnação de um demónio (conhecido como Choujin ou Overfiend, que é, essencialmente, metade humano-metade demónio) que acorda a cada 3000 anos, para provocar um genocídio em massa. Tatsuo só soube que detinha tais poderes após ter revivido de um atropelamento, sob forma de um demónio. Eis que, eventualmente, ele conseguiu regressar ao normal. Graças à presença de Tastuo na Terra, os demónios começaram a proliferá-la. De modo a fomentar uma estabilidade a nível geral, a Suikakujyu, um demónio poderoso, um dos governantes de uma dimensão chamada Makai (onde os demónios habitam) e rival dos irmãos Amano, foi confiada a missão de matar o Overfiend, Tatsuo. Para evitar este dilema, ele irá precisar da ajuda de dois amigos, que, tal como ele, são Overfiends: Jyaku e Megumi Amano, dois irmãos que estão encarregues de o proteger das ameaças dos demónios. Com a colaboração de todos os nossos heróis, o bem irá triunfar, de novo.
Este anime teve diversas sequências e uma das temporadas, "Urotsukidoji New Saga", não me agradou nada, nem a mim, nem a muitos dos fãs (maioritariamente, daqueles die hard). O anime já passou no Brasil e ficou conhecido pela quantidade de sexo grotesco e elevado grau de violência que continha. Uma versão censurada também passou cá em Portugal, tendo sido distribuída pela editora videográfica Prisvídeo, em 1997.

Eis aqui algumas imagens violentas do anime:






E o vídeo:

1 comentário: