domingo, 6 de maio de 2012

4- violence jack

Violence Jack: Harlem Bomber-hen

uma coincidência engraçada acerca estes primeiros quatro animes do top possuem várias cenas com intestinos a voar e são uns dos meus favoritos.
voltando ao assunto, violence jack é um desenho animado japoca da mesma produtora que o devilman. este aqui tem um conteúdo mais pesado, visto que até tem cenas de sexo lá pelo meio e que em cada 5 minutos vêm-se cabeças a serem cortadas e a voarem. quase toda a gente que vê isto diz: "ah, isto nem história tem é so violência".
embora não ache este anime tão sem-sal, respeito a opinião de todos! gostos não se discutem.

o anime fala sobre um homem gigante que carrega uma grande faca que usa para cortar tudo o que é humano. mulheres, homens, nada escapa. esse homem é o jack, que chegou com a intenção de exterminar todos aqueles que perturbam a paz dos inocentes. o criador do anime, go nagai, afirmou que jack é o akira fudou do devilman, após a sua batalha contra satan/ryou asuka.
uma das cenas mais conhecidas é o 'massacre da serra eléctrica'. nesse episódio, um gangue de motoqueiros encontra um homem e uma mulher. os motoqueiros obrigam a mulher, jun fudou, a ver um homem a usar a serra eléctrica para cortar os pés, a barriga e a cabeça do homem. podem ver o video aqui 
existem outras cenas em que as personagens estão a fazer sexo numa caverna, e depois aparece lá o nosso jack a matá-los, ou então a cena em que uma mulher começa a matar uns miudos porque lhe deu na gana.

algumas imagens:































e agora o tão esperado vídeo:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário