sexta-feira, 6 de agosto de 2021

205- Kowaku no Toki

Kowaku no Toki é um curto hentai de quatro episódios, inspirado na visual novel homónima. Nesta história, um jovem detetive chamado Kyousuke Mibuu perde-se numa floresta durante um serviço que realizava. Kyousuke irá encontrar refúgio numa mansão aparentemente normal, isolada no meio do arvoredo. É recebido por Ruriko, a dona de casa, que o convida a pernoitar na residência. Aqui, Kyousuke tomará contato com Yukino, uma jovem rapariga, filha de Ruriko, que lhe chama muitíssimo à atenção por se assemelhar bastante com uma moça com quem tinha estranhos sonhos. Nestes sonhos, a moça era feita escrava sexual por uns estranhos indivíduos. Preocupado, Kyousuke compromete-se a salvar Yukino, apesar da aparente normalidade dentro da residência e devido ao facto de que, conforme ele mesmo referia, "os seus sonhos sempre acontecem na realidade".

Mal sabia Kyousuke que esses sonhos já estavam a decorrer realmente. A mansão onde permanecera era o lugar onde todos esses eventos se desenrolavam e Yukino era, de facto, a escrava sexual dos membros de um culto, liderado por Mushizou, um homem deformado, semelhante a um troll e num touro antropomórfico. O objetivo deste culto era conceder filhos a este touro, o que se procurava fazer durante sucessivas sessões de rituais sexuais com uma mulher, denominada de "donzela" - que, neste caso, era Yukino. Durante estes rituais, a donzela é submetida a hediondas torturas sexuais, que envolvem o uso de medicamentos laxantes, agulhas, choques elétricos e, finalmente, o coito com o touro. Finalizando-se a fecundação, a mulher pare um estranho ser de forma arredondada.

Não demorou muito tempo até que Kyousuke se apressasse a, efetivamente, salvar Yukino e as outras moças escravizadas, num momento que envolveu a matança de alguns dos ritualistas e, por fim, a destruição da mansão pelas chamas. O nosso detetive passa a residir com Yukino num pequeno bloco de apartamento, onde galará insaciavelmente com Yukino e Momoko, uma rapariga que se torna assistente de Kyousuke nos seus casos judiciais, mas que é apresentada no anime de uma forma extremamente abrupta. Porém, não nos esqueçamos de que estamos a falar de um hentai, logo que a história não é o seu ponto forte.

Inexplicavelmente, apesar do completo desmoronamento da mansão e da presumível morte de toda a gente que lá se encontrava (à exceção de Kyousuke e das suas amigas), Mushizou e o touro fecundador, assim como os seus associados passam a residir no bloco ao lado da casa de Kyousuke e Yukino. Apesar disso, esta visita-os com alguma frequência, principalmente para receber carne e leite - tudo isto, sem que Kyousuke alguma vez desconfiasse da verdadeira identidade dos seus vizinhos. A realidade é que esse leite advinha dos seios das novas escravas sexuais e a carne, do corpo e órgãos internos delas. A pior parte é que Kyousuke, na sua plena ignorância, elogiava imenso a comida fornecida pelos vizinhos, pela deliciosa carne que preparavam.

Em suma, este anime é uma completa balhana. A única coisa minimamente interessante decorrida nestes quatro longuíssimos episódios foram as curiosas e inimagináveis torturas sexuais às quais as protagonistas femininas foram submetidas. Digo isto, só mesmo pela sua criatividade e por nos terem ajudado a encontrar imagens sangrentas para embelezar esta publicação. Ei-las:

 


Poderão assistir o anime completo, legendado em português, no site Hentaistube.

Sem comentários:

Enviar um comentário