sexta-feira, 18 de março de 2016

156- Love Bites


"Love Bites", um anime que possui um título que me faz lembrar de uma outra coisa, é a segunda animação MMD (estilo Vocaloid) do nosso conhecido Nagao Takena. Mais uma vez, surge-nos uma animação simples e de instinto gorístico, envolvida numa história com três raparigas desprovidas de qualquer nome. Portanto, vou tratar as duas primeiras personagens como Maria e Joana.

Tudo começa quando a Maria e Joana se encontram numa dimensão que aparenta ser um corredor de uma escola, até que separam, tendo Maria ido para um espaço aberto, semelhante a um parque ou um jardim. Maria estava sentada num banco e aí, aparece, sorrateiramente, a terceira personagem (vou chamar-lhe de Inês). A Inês senta-se com a Maria, agarra-lhe uma mão, retira uma faca que tinha escondida não sei onde e faz-lhe um ferimento na mesma. De seguida, Inês começa a lamber o sangue de Maria, até que esta se desprende. Quando Inês se ergue, com um ar amedrontador, Joana aparece repentinamente e espeta-lhe com uma faca na boca e depois no olho, paralisando-a no banco. Ao ver tudo isto, Maria desmaia e Joana corre até ela para a ajudar.

Quando Maria recupera os sentidos, agarra-se a Joana e morde-lhe o pescoço, deixando-a cair no chão e fazendo alastrar uma enorme mancha de sangue pelo terreno. Quando a câmara mostra o cenário inteiro, o banco onde Inês deveria estar estava desocupado. Ou seja, ela escapou e ainda anda por aí. Estranhamente, a Inês possui uma assustadora semelhança, a níveis físicos (e psicológicos, de certo modo), com a única personagem do anime "Kokuhaku". Vocês sabem, a primeira animação MMD do sr. Takena.
Aqui estão as imagens:

 

Podem ver o anime todo diretamente pelo blog. De nada:

Sem comentários:

Enviar um comentário