terça-feira, 16 de junho de 2015

136- Grope: Little Birds in the Darkness


Este anime é um hentai meio violento que possui mais intriga entre as personagens do que sexo, é verdade, pode parecer um pouco estranho devido ao fato das personagens em hentais passarem cerca de 80% do seu tempo a participar em diversos e inimagináveis atos sexuais.

Tudo começa quando ocorre um terramoto na escola onde se desenrola a ação da história. Apenas quatro alunos sobreviveram à catástrofe e a maior parte da estrutura do edifício ficou destruída. Esses alunos eram duas raparigas (Fubuki e Mizuha) e dois rapazes (Takahaki e Shinichi, que eram, até ao momento, os melhores amigos). Como já devem ter entendido, essa amizade não durou muito mais tempo, e é aqui que começa a intriga.

 Acontece que Shinichi e Takahaki gostavam da Fubuki, mas esta só queria o Shinichi, tanto que se beijaram, num determinado momento do primeiro episódio. Takahaki viu a cena, mas agiu como se nada tivesse ocorrido, durante um curto período de tempo. Mais tarde, este violou Mizuha e fez sexo com ela e guardou a cueca/calcinha que ela trazia vestida, que possuía uma mancha de sangue na ponta (de certo que vocês sabem que mulheres virgens como esta costumam verter um pouco de sangue dos redores da parede vaginal nas suas primeiras vezes) e pensou em mostrá-la a Fubuki e demonstrar o ''lado repulsivo de Shinichi''.

Após arquitetar o plano falacioso, ele foi rapidamente contá-lo a Fubuki e como se não bastasse, levou-a ainda para uma casa-de-banho para fazer sexo com ela enquanto a seduzia, através de elogios. Fez também várias comparações de superioridade consigo mesmo em relação a Shinichi entre outros falsos testemunhos relativos à mesma personagem. É verdade que ela ficou quase que ''derretidinha'' com a sessão de sexo que lhe fora oferecida, porém, ela continuou sempre a amar o Shinichi.

Takahaki reparou que o seu plano de ''conquista'' não resultou aliás, nunca resulta, e tentou engatá-la de novo, com outra sessão de sexo, mas não funcionou. Antes que pudesse ter uma quarta, ocorreu uma demolição do edifício e Takahaki ficou precisamente por cima de Fubuki, com a intenção de a proteger dos escombros. Aí, ocorreu uma sessão mais soft, visto que as personagens não se podiam mover muito. Após o ato sexual, Takahaki morre. A cerca de 10 metros de distância deles, encontrava-se Shinichi, que tinha presenciado tudo e mostrava uma expressão facial de desconforto e tristeza severa. Eis que Fubuki lhe lança um sorriso e o anime termina. Muito épico.

Agora as imagens:





 Não há nenhum vídeo com as cenas sangrentas deste anime, mas podem sempre ver os seus únicos dois episódios, legendados em inglês, nos links seguintes. Tenham cuidado que os sites em que se encontram estão blindados de anúncios e estes demónios podem mandar um vírus para o vosso computador:

Episódio 1
Episódio 2

Sem comentários:

Enviar um comentário