segunda-feira, 25 de maio de 2015

134- Puppet Princess


A história deste anime fala sobre uma princesa chamada Rangiku Fumiwatari, cuja família foi assassinada por um ninja malvado, conhecido como Karimata Sadayoshi, que se tornou, posteriormente ao cumprimento dos seus objetivos, governante da cidade onde a ação decorre. Ele possuía um certo interesse nas marionetas que o pai de Rangiku fabricava. Só que essas marionetas não eram normais: elas eram feitas com uma complexidade diferente, capaz de as tornar em autênticos guerreiros, se bem manobradas a partir dos fios. Porém, essas marionetas não eram importantes para o antagonista da história: o que lhe interessava era uma marioneta especial, capaz de se mover sozinha, que era detentora de uma aparência assombrosa e de uma força, também digna do mesmo adjetivo. Para a roubar, Karimata teve de matar o pai de Rangiku e queimou a sua oficina. Desde então, Rangiku procura por vingança... mas não é a vingança que vocês pensam que será. Esperem para ver.

Adiante: Após a destruição da sua casa, a princesa viu-se obrigada a viver sozinha, adotando uma vida nómada. Ela levava sempre consigo uma caixa enorme, que era carregada às costas. Nela, estavam contidas marionetas do seu pai que Rangiku tinha roubado para se poder defender dos perigos que a ameaçavam.

Certo dia, Rangiku encontra um ninja recluso, Yasaburo Manajiri, que se tornou no seu subordinado, quando ela pensou em enfrentar Karimata e o seu clã (isto aconteceria no dia seguinte). Então, quando eles chegam ao palácio de Karimata, tiveram de confrontar os seus guardas e assim ocorreram as batalhas do costume em qualquer anime de ação/artes marciais. No entanto, após as lutas contra os antagonistas, Rangiku pensou em deixar de lado o seu projeto de vingança (é agora que entra a surpresa).

Acontece que, à medida que as batalhas foram desencadeadas, as marionetas de Rangiku foram destruídas e ela já considerou isso como uma vingança, mas uma vingança contra o seu pai! Isto porque uma parte da sua própria pele das costas foi usada para o fabrico dos fios para controlar a já referida "marioneta-overpower". Isso foi o que a enfureceu mais e ela considera que, se as marionetas, criadas pelo seu pai, que a fez sofrer tanto por lhe ter retirado a pele, fossem destruídas, ele ficaria totalmente desolado, caso estivesse a ver o que lhes estava a acontecer, a partir de uma visão do "Céu". Acrescento também que o objetivo principal de Rangiku era destruir a marioneta cujos fios eram feitos da sua pele, o que não a fez desistir, levando-a a prosseguir, com a ajuda do seu subordinado, que, na verdade, era mais do que um ninja por si só, já que ele também era parte mago, revelando então, o seu verdadeiro nome: Katou Danzou.

Com a conjugação das habilidades dos dois heróis, Karimata e a marioneta foram assolados do mapa e o povo que vivia em temor do seu governo, pôde finalmente observar um período de liberdade. E com mais um final feliz, termina um pequeno OVA.

Imagens:
 photo imagem4_zpsop97e2f7.png
 photo imagem_zpsxmzxuwpp.png
 photo imagem2_zps4xcwd8zd.png
 photo imagem3_zpsvv2imjql.png

Não vou colocar nenhum vídeo da minha autoria, porque tenho receio que outra reivindicação de direitos de autor caia em cima de mim, tal como aconteceu com este anime. Como tal, podem ver o anime inteiro, com legendas em português se clicarem aqui mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário