quinta-feira, 26 de março de 2015

131- Bondage Game: Shinsou no Reijoutachi


"Bondage Game: Shinsou no Reijoutachi" é um anime hentai com apenas dois episódios, que é muito fácil de resumir. O anime fala sobre uma mulher chamada Yuu que perdeu as suas memórias e foi enviada (numa caixa) para um palácio onde várias mulheres estavam sujeitas a serem escravas sexuais do dono do domicílio, aclamado de Mestre Renji e ela não era uma exceção.
Fim. Não estou a gozar, a sinopse do anime é pura e simplesmente esta. Mas como eu não quero que esta postagem seja absurdamente pequena, deixo mais algumas informações e opiniões.
Em "Bondage Game: Shinsou no Reijoutachi", as escravas sexuais de Reiji estão submetidas a experiências extremamente nojentas e perturbantes, que vão desde estupro violento a ingestão de fezes humanas (diretamente da retrete), transplantes de pénis e mutilações: perfuração dos seios, assassinatos, arranque e corte de mamilos/clitóris (quando isto é feito, surgem coisas semelhantes a estas, no lugar dos órgãos), entre outras torturas inimagináveis. É verdade que já estou habituado a BDSM, porque já falei de vários animes desse estilo neste blog, mas acho que até à data, nunca vi coisa mais extrema do que esta.

Aviso-vos que este anime não é para os fracos de estômago, cardíacos ou para pessoal que começou a ver animes há pouco tempo. Mas quem sou eu para vos impedir de o ver? Antes que passem para as imagens ali em baixo, deixem-me dar-vos um conselho de amigo: quando quiserem ver isto, tragam um balde para perto e não comam nada, nem antes, nem depois de o verem. Até mesmo a água parece algo do outro mundo após uma sessão de BG: SR.

Imagens:






Não existe nenhum vídeo, nem eu o criaria, porque não encontro links para download e se eu o publicasse no Youtube, seria banido de lá e essa não é das melhores coisas de sempre. Alternativamente, podem ver este anime online, legendado em inglês:

Episódio 1

Episódio 2

Sem comentários:

Enviar um comentário