quarta-feira, 1 de abril de 2015

132- Pigeon Blood


Pigeon Blood é mais um hentai sangrento cujo enredo pode ser explicado facilmente. A história fala de um homem que perdeu todas as suas memórias passadas, mas que, por algum motivo, é dono de um casarão repleto de escravas sexuais, o que me fez lembrar, com algumas mudanças, um certo anime de que falei há pouco tempo no blog. Esse homem é chamado somente por "Mestre".
Certo dia, quando o motorista do Mestre chegou à sua mansão com uma mulher encontrada na rua para servir de escrava sexual, vinha no porta-bagagens do carro, uma rapariga chamada Lita, que abordou o Mestre e pediu-lhe para ficar na sua mansão, porque não tinha para onde ir. Disse também que o Mestre poderia fazer o que quisesse com o seu corpo. E foi graças a todas estas coisas que a Lita disse que passou a ser abusada sexualmente constantemente, mais por uma outra escrava sexual do Mestre do que por ele próprio. Essa mulher, chamada Vanessa, usava sempre um chicote para magoar a Lita e também fez muitas experiências terríveis com ela, como perfuração dos mamílos e clitóris, derrame de cera quente pelo corpo e pancadas com objetos duros de plástico. Todo este ritual foi feito para que Lita pudesse atuar numa espécie de bar cheio de homens ansiosos por verem os seus apetites sexuais a serem correspondidos às suas próprias maneiras. O anime acaba em aberto, com um narrador a dizer que a Lita continuou nesse bar de sexo.
O anime mostra que, apesar do Mestre ter perdido as suas memórias, sofre de enxaquecas frequentemente e se lembra de uma imagem de um funeral e dois caixões à sua frente. Eu JULGO, ou seja, não tenho a certeza, que as pessoas que estavam nos caixões eram os pais do Mestre. Curiosamente, Lita era órfã, o que pode significar que ela e o Mestre eram irmãos. Isso também pode ter condicionado a ausência de medos em Lita, quando pediu para ficar na mansão. Ela não teria medos porque sabia que o Mestre era o seu irmão, mas ele não sabia nada porque tinha perdido as memórias. Isto é só uma especulação.

Imagens:




Não existe nenhum vídeo deste anime no Youtube (porque será?), portanto deixo-vos um link de um blog que tem os dois episódios legendados em inglês, este aqui.

Seria impossível para mim publicar esta postagem sem vos dar a conhecer uma das imagens mais medonhas da história dos animes. Não é gore, mas vejam-na na mesma:



Exato. A boca dela é uma vagina. Já para não falar dos dois pénis que ela tem.

1 comentário: