sexta-feira, 1 de junho de 2012

12 - gantz

Gantz 2nd Stage

gantz é sem dúvida um dos melhores desenhos animados que estão neste top e também um dos mais conhecidos. fala sobre 2 rapazes chamados kei e katou que foram atropelados por um comboio ao tentarem salvar um bêbado que caiu nos caminhos de ferro. eles foram teletransportados para uma sala onde se situavam mais pessoas que tinham morrido. para serem revividos, teriam de alcançar 100 pontos no jogo (não é bem um jogo mas é parecido). a esfera preta que canta o rádio em alguns episódios, que também indica os pontos que cada pessoa ganhou num 'jogo' é o tal gantz. é claro que ele mete umas alcunhas nos jogadores, a mais notável é a kei (esta é uma mulher (nada má, em termos estéticos)) que é alcunhada de "garota peituda".
nas missões, eles lutam contra aliens e para os matarem usam pistolas que rebentam as suas cabeças. mas não é só o sangue que voa por todos os lados. bocados de cada órgão da cabeça estão lá (e notam-se bem).

AGORA SÓ RECOMENDO A LER O QUE ESTÁ AQUI EM BAIXO A QUEM JÁ TIVER VISTO A SÉRIE TODA!
na penúltima missão, mais gente morta foi recrutada, e todos morreram menos o kei, mas o katou foi que salvou a vida dele. a última missão acabou misteriosamente. vagabundos que batiam nos mendigos, a professora do kei e muitas outras pessoas foram recrutadas. o hajime (o vagabundo mais novo, mas o mais malvado) matou muita gente e quase que matou o kei e a mika (uma rapariga que participou na missão). quando a mika estava à beira da morte, o kei pegou nela, voltou á estação de comboio, onde tinha morrido, pegou na pistola, mirou-a para o comboio que o atropelou e disse 'bang!'. aí acabou infelizmente.

agora umas imagens:


Photobucket

Photobucket

Photobucket


e o video:

1 comentário: