quinta-feira, 7 de junho de 2012

14- Mnemosyne


Este é um anime muito épico que fala de uma mulher chamada Rin Asogi que é uma investigadora imortal, que trabalha com a sua assistente Mimi. elas são anjos imortais porque foram atingidas por um esporo que produz o efeito da imortalidade apenas em mulheres. Quando ocorre nos homens, eles transformam-se em anjos e possuem um período médio de vida de 2 semanas. Estes esporos surgiram a partir da árvore lendária da vida, Yggdrasil, que surgiu, repentinamente, no mundo dos humanos.
Apos, um anjo que possui características simultâneas de um ser imortal, é o principal antagonista do anime e ele é obcecado em sadismo para com mulheres, principalmente por Rin. Apos deseja e tenta, a todo o custo, sacrificar Rin para a Yggdrasil, porém, isto nunca acontece. Quando Rin é raptada por Apos (isto no último episódio), ela é levada para o seu palácio, onde engravida de um homem que tinha sido um guardião da Yggdrasil (apenas os homens podem ser protetores da árvore). Esse homem estava destinado a proteger Rin dos seus males, porém, ele é morto por Apos. Acontece que este também leva o mesmo destino que o outro homem: quando o esporo que estava dentro do corpo de Apos é retirado por Rin, este "bate a bota" e já não pôde completar o seu objetivo.
O bebé que Rin deu à luz, mais tarde, foi mencionado por ela mesma como sendo o "próximo guardião". Assim, Mnemosyne termina.

Imagens:






Vídeo:

1 comentário: