segunda-feira, 11 de setembro de 2023

227- Mahou Shoujo wa Kiss Shite Kawaru

Lembram-se quando vos disse, na publicação anterior, sobre o Mahou Shoujo Site, que esse era daqueles animes que não se coadunava com as comuns convenções do género "garota mágica"? Ora, o anime de hoje é, definitivamente, um dos máximos exemplos disso mesmo. Ou seja, uma espécie de oposto total.

Mahou Shoujo wa Kiss Shite Kawaru é um hentai (como se pode depreender facilmente pela imagem) de um só episódio. Apesar de ter uma coloração até bem bonita e reluzente (o que é relativamente comum em alguns hentais de garota mágica, como Mahou Shoujo Isuka), a animação é bastante ruim, fazendo até parecer que as personagens são marionetas. Ainda que o sangue pareça mais geleia de morango do que realmente sangue. Mas isso até nem é pior parte. Neste ambiente de animes menos conhecidos, é até normal que nos deparemos com animações um pouco mais experimentais. Mas o que arruína tudo, mesmo, é a própria história.

Então, Mahou Shoujo (...) centra-se em Kei Kiritani e Iori Minakami, um casal de colegiais. Eles já se amavam mutuamente há muito tempo, mas foi só no momento presente do anime que começaram a namorar. Quando tudo parecia estar bem, Kei é atacado por um monstro surgido do nada e fica às portas da morte. Neste tumultuoso momento de desespero, aparece, também do nada, um indivíduo mágico, que se identifica pelo nome de Ragjulius, que diz poder ajudar Iori, conquanto ela se convertesse numa garota mágica.

Só que, para se transformar, Iori precisa de beijá-lo. E como se não bastasse, para recarregar a sua energia, ela precisa de ter sexo com outros homens. De alguma forma, isto ajuda Kei a manter-se vivo e saudável.

Essencialmente, é isto. Não queria terminar esta publicação sem vos dar a conhecer que, recentemente, criei algumas listas no Myanimelist, onde estão presentes todos os animes já catalogados no blogue (à exceção do My Last Day, que o MAL não considera como anime legítimo). De momento, há cinco listas, que podem conferir livremente e aceder a partir daqui.


Imagens:

 

 

Podem assistir o episódio inteiro no HentaiHaven.

Sem comentários:

Enviar um comentário