sexta-feira, 30 de setembro de 2016

165- Black Widow

Kurohime: Shikkoku no Yakata

"Black Widow" ou "Kurohime: Shikkoku no Yakata" é um pequeno hentai que retrata o trágico destino de um grupo de amigos que se encontravam em férias, numa floresta. Tudo começa quando o grupo (composto por Akira, Seiya Wakamiya, Yukari Chikami, Jun Kajiwara, Naoya Oogami, Saeki Shindou e Sayaka Yukimura) se aventuram num passeio, mas entretanto decidem voltar para trás pois já receavam estar longe do seu spot e a noite estava prestes a cair. Para agravar a situação, eles perdem-se no caminho e começa a chover torrencialmente, obrigando-os a correr, à procura de um abrigo algures. No momento em que viram uma mansão iluminada no fim da floresta, as esperanças  de que se iriam safar daquela começaram a subir. Mal sabiam eles que aquela casa agradável se tornaria num ponto de encontro direto com a morte.

Continuando, assim que chegam à mansão e se apercebem que ninguém estava lá dentro, decidem entrar e separar-se, para procurar alguns mantimentos e qualquer outro ser humano na casa. Eis que pessoas começam a desaparecer e a ser submetidas a torturas sexuais masoquistas, sendo que algumas são mortas, enquanto que os sobreviventes procuram descobrir uma razão para o despoletar dos assassinatos e mais importante, uma maneira de sair daquele inferno.

À medida que o tempo avança, mais pessoas começam a desaparecer e a ser mortas. No final, apenas ficamos com Akira, Seiya Wakamiya e Saeki Shindou.(que depois aparece num hospital perto daquela área (também não sei como)). Veio a revelar-se que, na verdade, Seiya era a assassina e que tinha planeado aquele álibi desde o início. No entanto, ela só cometeu os crimes pelo simples facto de sofrer de um transtorno bipolar bastante grave, sendo que a sua outra metade possuía até um nome diferente (Maya). Ela também comandava os escravos sexuais que obedeciam às suas ordens e cometiam as tais atrocidades masoquistas. Além disso, Maya apontou os defeitos das pessoas que matou, sendo simplesmente essa a razão para cometer os crimes. Ou seja, a sua outra personalidade foi a responsável pelos assassinatos e o grande objetivo de ambas era ficar com Akira, no final.

O anime termina com um close up e um wide shot do casal na mansão, possivelmente no dia seguinte àquele onde a ação primária se desenvolveu. Não se sabe se eles começaram a viver lá ou se foi apenas uma breve estadia. Além disso, os cadáveres foram atados no fundo de um lago local (referência que surge logo no início do anime).

Imagens:







Podem ver o anime legendado em inglês no MyHentaiHeaven. Simplesmente tenham cuidado com as janelas de anúncios que saltam ao mínimo click.

1 comentário:

  1. gosto muito desse genero de anime/manga mas é bem dificil de achar , vlw mesmo

    ResponderEliminar