quarta-feira, 10 de agosto de 2016

163- Shoyonoido Mako-chan


"Shoyonoido Mako-chan" é um pequeno anime hilariante que conta a história de uma estudante chamada Makoto Daijinjou, que é uma garota mágica, vocês sabem, aquelas miúdas que se transformam em guerreiras, bruxas, feiticeiras, entre outros, em animes shoujo. Nesta história, Makoto é referida como "Kogerion" por parte da equipa maléfica que a pretende eliminar, conhecida pelo nome de "Nuku".
A antagonista principal, conhecida como Satsurina, é a encarregada de exercer essa função, mas tem sempre a péssima sorte de falhar em quase todas as missões. Sim, quase, vejam mais informações no parágrafo seguinte. Aliás, no primeiro episódio, toda esta tralha que estive a escrever já é sabida por parte de Makoto e do seu namorado, Takeru, o que indica que a nossa protagonista já lutava contra o Nuku num passado anterior ao que nos é mostrado no início do anime em si.

Como já tinha referido e subentendido com o "quase", Satsurina já foi bem sucedida em algumas das suas missões. A primeira em que ela triunfou foi mostrada nos primeiros momentos do anime, em que um dos seus robôs lacaios conseguiu decapitar Makoto. No entanto, incapaz de aceitar a morte da sua namorada, Takeru leva a rapariga ao laboratório do seu pai, especialista em "bio-engenharia", o Dr. Daijinjou. O cientista consegue, entretanto, arranjar uma maneira de reviver a sua filha, transferindo a sua mente para um corpo de um andróide com aspeto de 12 anos de idade.
Quando Takeru se encontra de surpresa com o andróide que afirmava ser a sua namorada, ele não acredita, até que a equipa Muku chega ao local onde as personagens se encontravam, pela confirmação do reaparecimento da Kogerion, por parte do comandante da equipa, Shigoku Soutou. Ao querer enfrentar Satsurina e os seus lacaios com firmeza, Takeru finalmente entende que o corpo acriançado que observava era realmente a Makoto. Sendo que esta não tinha forças para lutar, Takeru rapidamente encontrou uma outra maneira de escapar daquela alhada.

Através do convívio mútuo que se ia dando ao longo do tempo, Makoto percebeu que as suas energias, próprias para lutar, seriam apenas carregadas assim que ela recebesse prazer sexual por parte de Takeru. Eis que, quando Satsurina soube disto, criou um robô com aspeto de rapariga comum, conhecido como Kozue, que pudesse ser capaz de exterminar a "fonte de energia" de Makoto, A verdade é que Kozue conseguiu detetar Makoto facilmente e quando se dirigiu à casa de Takeru, para o eliminar, a protagonista repentinamente apareceu e tentou atacar a adversária. No entanto, Makoto acabou por ser aniquilada, pela segunda vez, sendo revivida, também uma segunda vez, pelo seu pai. Deste modo, conseguiu recuperar o seu corpo normal, finalmente. Só que os confrontos entre o Nuku e Kogerion não terminaram por aqui, deixando o final em aberto.
O anime em si é realmente engraçado e inclui ainda várias partes com sexo retratadas de um modo infantil e totó, garantindo diversão do início ao fim. Recomendo para todos aqueles que gostam de comédia.

Imagens:






Podem assistir o anime online no site BaixarHentai sem ter que fazer qualquer download. Podem aceder à respetiva página ao clicarem aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário