quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

152- Heartwork- Love Guns


Heartwork- Love Guns ou Heartwork- Symphony of Destruction (isto tudo já me fez lembrar de certas coisas) é um hentai de três episódios cuja história se centra à volta de um estudante chamado Yuu Asakura. Certo dia, ele encontrava-se numa estação de metro e corria rapidamente para o apanhar. Entretanto, ele colide com um homem que estava à sua frente, mas nada de mal aconteceu... isso julgavam vós!

Quando os dois deram uma queda, as pastas de ambos, que eram exatamente iguais, foram trocadas, acidentalmente. No entanto, Asakura só se deu conta do sucedido quando chegou a casa e abriu a sua pasta, reparando que dentro dela havia dinheiro, uma pistola e uma cassete. O rapaz ficou surpreso com o que tinha encontrado e não hesitou em ver o conteúdo da cassete. Nela, estava gravado um vídeo que mostrava um homem misterioso que emitia uma mensagem para uma pessoa conhecida pelo pseudónimo de "Hunter", coordenadas, localizações, alvos humanos para matar, entre outros. Esse tal Hunter era o codename do homem com quem Asakura tinha colidido na estação.

Enquanto a isso, no departamento da polícia, foi comunicado o desaparecimento de uma arma que tinha sido confiscada pelas autoridades, estando ela nas mãos erradas. As investigações começam e o suspense no anime acentua-se com a execução de um crime numa escola - a mesma que Asakura frequentara. Porém, este não foi o culpado, mas sim o seu colega de turma, Matsui, que foi acusado por Asakura de ter levado uma arma para a escola e de estar a ler um livro sobre pistolas na aula, pois Asakura deixou cair, acidentalmente, a sua pistola para o chão quando a professora estava perto dele.
Isto levou a que Matsui fosse levado ao conselho diretivo e, consequentemente, ficasse alvoroçado e começasse a disparar contra os seus colegas (sim, não sei como é que a arma não lhe foi confiscada, mas whatever, regressemos ao enredo).

Acontece que as autoridades invadiram a escola e colocaram um fim ao massacre e alguns alunos escaparam feridos, entre os quais, Yuu Asakura. Este então foi levado para casa. No dia seguinte, a sua professora, conhecida somente como Mizutani, foi vê-lo a casa, para saber se estava tudo bem com ele. Eis que o clima em casa se torna "quente", quando ocorre uma ménage à trois entre Asakura, a sua mãe, Misako Asakura, e a professora, sabendo que foi a mãe quem organizou este evento memorável. Porém, não durou muito, pois o verdadeiro Hunter, descobriu a moradia do seu impostor e entrou em sua casa, dando um tiro e matando Misako, pois, naquela ocasião, era esta a segurar a sua pistola. Como se nada fosse, Asakura, continua a assediar sexualmente a sua mãe, mesmo estando morta. A professora Mizutani também tinha sido assassinada por Misako, anteriormente, com a mesma pistola.
E assim, Hunter recupera a sua dignidade, Asakura é castigado e o anime termina.

Imagens:

Não existe nenhum vídeo formal que vos possa mostrar, porém, estão à vontade para ver este anime dobrado em inglês, tal e qual como eu fiz, neste site.

Em princípio, será esta a última postagem do ano de 2015. Não foi um ano de grande auge para o Animesgorept, mas a verdade é que o blog vai sempre progredindo aos poucos, não só pelos animes retratados, mas também com a ajuda dos nossos visitantes. Para vocês, colegas, desejo-vos um feliz ano novo e boas entradas para 2016! Ver-nos-emos então para o ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário