segunda-feira, 30 de novembro de 2015

150- Youshou


Também conhecido como "Midnight Strike Force", Youshou é um anime cuja história se centra à volta de um culto secreto, composto por dezenas (ou centenas, não se sabe ao certo) de mulheres e um homem chamado Kaidoh Ochi. Kaidoh estava disposto a reviver a sua mãe, Rikurei Ochi, através de experiências específicas realizadas no corpo de pacientes já mortos, por parte dessas mulheres, que eram feiticeiras hábeis. Rikurei não estava realmente morta, na verdade, ela estava em estado vegetativo e essa situação teria de ser revertida, de modo a poder fazê-la regressar à vida normal. Ainda assim, o seu espírito ainda persistia e possuía poderes mágicos.

Sempre que um feitiço era realizado num cadáver, este transformava-se num monstro sedento por prazer sexual e eram facilmente aniquiláveis. Estes experimentos tinham a intenção de progredir até a um nível de sucesso, quando se e só se o paciente morto revivesse. Este processo era para ser aplicado a Rikurei, após a sua morte definitiva. Todo este cenário estava localizado numa empresa construída por baixo de um hospital, onde as heroínas do anime trabalhavam. Yuka, Sakura e Miharu tinham sido convocadas pela sua chefe para comparecem ao local e investigarem o caso de desaparecimento dos cadáveres dos pacientes.

Pouco tardou para que uma das pacientes, que por conseguinte, era uma amiga próxima das protagonistas, Shiori, fosse raptada por esse culto secreto para experiências macabras posteriores. No entanto, este plano foi descoberto assim que foi dada a falta de Shiori no respetivo quarto. Instantaneamente, as raparigas descobriram a base secreta subterrânea e encontraram Shiori, em apuros, junto de Kaidoh e da sua mãe, que estava prestes a ser revivida com sucesso. Porém, assim que esta se esforçou demasiado para criar uma barreira envolvente protetora, começou a perder porções do seu poder, até que, quando foi atacada, finalmente faleceu e com ela, toda a área adjacente, que demolia rapidamente. Antes que o edifício desmoronasse em cima das protagonistas, estas conseguiram fugir, junto com Shiori e desta forma, o anime termina, de um modo contente e feliz.

Imagens:
 



Dado que este anime é um hentai, é óbvio que não existe nenhum vídeo seu num site como o Youtube. Alternativamente, deixo-vos aqui um link do website BaixarHentai, onde podem ver este anime, legendado em inglês.

Sem comentários:

Enviar um comentário