quarta-feira, 31 de julho de 2013

81- Digital Devil

Digital Devil Monogatari Megami Tensei


Este curto OVA fala sobre um rapaz chamado Nakajima Akemi, um estudante conhecido como sendo inteligente e solitário. Certo dia, uma estudante nova na escola, Shirasagi Yumiko mostra-se interessada nele, porém, Nakajima não lhe ligou, embora sinta uma presença assustadora sempre que se lembra dela. 

A meio de uma aula, Nakajima sai da sala e vai a um laboratório de informática, onde criou um demónio informático chamado Loki, que era muito poderoso e nenhum computador naquela escola podia acabar com ele. De seguida, aparecem várias analepses que mostram Nakajima a ser espancado e humilhado na escola, demonstrando a raiz do seu descontentamento. Ele pensou que, ao criar aquele demónio, poderia vingar-se de todos os que lhe fizeram mal. Mas o seu plano deu para o torto. A partir do computador, Loki solta uma gosma vermelha que envolveu todos os alunos na sala de informática, matando-os. Shirasagi usa os seus poderes ocultos para atacar Loki, que saíra do computador, assumindo forma física. Ele solta o seu terceiro olho, abrindo, para Shirasagi e Nakajima, uma dimensão paralela, parecida com uma selva.

Shirasagi pede a Nakajima para a levar a uma ilha no outro lado do mar, para a poder salvar. Quando Nakajima vai até lá, aparece a gosma vermelha de Loki, outra vez. Agora, Nakajima irá confrontar-se com Loki e ataca o seu terceiro olho. Assim ele desaparece. O anime finaliza com uma mensagem que aparece, misteriosamente, num ecrã de computador, a uma professora da escola: "Eu sou Set, o demónio do Egipto", o que me faz lembrar de uma outra coisa

Agora, as imagens:

 

OVA completo:

Sem comentários:

Enviar um comentário