segunda-feira, 27 de maio de 2013

73- Laughing Target


Um OVA de 1987, que começa por ser entediante, ao início. Fala sobre um rapaz, Yuzuru Shiga que foi proposto para casar com a própria prima, Azusa, num casamento arranjado pela sua tia, que pretendia dar continuidade ao clã Shiga. Este casamento tinha sido já planeado quando Yuzuru e Azusa eram apenas crianças. No entanto, quando chega à altura do casamento, Yuzuru namorava já uma outra rapariga que conheceu na escola, chamada Satomi. Azusa, que começou a residir na casa de Yuzuru, comportava-se como sendo sua namorada, nunca se interessando por nenhum rapaz, embora os outros estudantes da escola a adorassem.

Uma vez que Azusa não gostava de ver Satomi perto do seu amado primo, fazia-lhe a vida negra. Azusa, fazendo uso dos seus poderes ocultos, atacou a Satomi repetidas vezes, mas nunca a conseguiu magoar. Satomi tinha consciência de que Azusa agia puramente por má fé, mas não podia dizer isso ao Yuzuru, pois Azusa ameaçou-a. No entanto, Yuzuru depressa compreendeu que a sua namorada era constantemente assediada pela prima. Esta inclusivamente matou Juno, o cão da Satomi. 

Já em casa, Yuzuru abriu os álbuns de fotografias e notou que, em todas as fotografias, a figura de Satomi tinha sido apagada. Além disso, a sua prima não estava em casa. Rapidamente se apercebeu do perigo por que ela passava e telefonou-lhe para que ela não saísse do seu quarto. No entanto, ela não tinha outra solução, sem ser escapar das medonhas lesmas que Azusa criava, magicamente. O nosso protagonista foi a correr até à casa de Satomi, equipado com as flechas do clube desportivo em que participava. Após uma breve troca de ataques entre as três personagens, Azusa é morta, com sucesso e a paz regressou à vida de Yuzuru e Satomi.

Imagens:

 

OVA completo:

Sem comentários:

Enviar um comentário