domingo, 6 de abril de 2014

ryou asuka


ryou asuka é uma das personagens principais da série de ovas 'devilman'. ele é o melhor amigo de akira fudou e incentivou-o a fazer um pacto com o diabo, para que akira se pudesse transformar no devilman e matar os demónios existentes pelo mundo fora. o pai de ryou era um cientista maluco que descobriu a existência dos demónios e que eles podiam entrar na terra e provocar o caos que quisessem. ryou também contou a akira que esses seres malignos podem sobreviver a armas nucleares criadas na terra. ryou, é na verdade uma criatura chamada satanás que queria destruir o mundo inteiro, criado o apocalipse a partir da luta dos demónios (apenas no 3º ova) e que estava apaixonado por akira, o que este nunca imaginou.
quanto à caracterização física, ryou é um homem alto e loiro com olhos azuis. veste sempre uma gabardina amarelada e uma camisa azul por baixo.
quando está na sua forma satânica, permanece igual, só que sem as roupas e as orelhas espetadas e possui doze asas no seu corpo. mais algumas imagens da personagem:



Sem comentários:

Enviar um comentário