sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

circo de aberrações

 photo zyymidori_zps6b3d33e8.png
o circo de aberrações do filme 'midori shoujo tsubaki' contém ao todo 7 personagens: o director e humorista e as 6 ditas 'aberrações'. as personagens são estranhas, maquiavélicas e sempre fizeram troça da midori, desde que ela se mudou para o circo. ironicamente, quando a mesma se foi embora do circo com masamitsu, todos se despediram carinhosamente dela.

nordluac

é o director, humorista e o mais normal fisicamente de todas as personagens que vivem no circo ambulante. ele apresenta-se como 'nordluac, o fantástico', porém, o público acha que ele tem atitudes patetas e que não tem jeito nenhum para o que faz. foi ele que deu a morada corrente do circo à midori, quando a encontrou a passear numa rua.

hoichi

hoichi é uma criatura bizarra que tem o corpo totalmente contorcido e é difícil saber onde é que se encontra o seu peito. o seu pescoço é anormalmente grande, o que faz com que ele nunca possa estar com a cabeça erguida. ele também nunca abriu os olhos durante o filme inteiro.

uchisute

uchisute é um homem múmia, que tal como é possível compreender pela sua aparência, tem o corpo revestido de gesso e não possui membros superiores. apresenta um contorno negro à volta dos olhos, semelhante às pestanas 'à amy winehouse'. ele foi morto por masamitsu, após ter dito que amava a midori. o seu corpo na verdade é constituído por areia/poeira/partículas/wtv.

mulher serpente (nome não oficial)

o seu verdadeiro nome nunca foi revelado no filme, por isso optei por lhe dar uma alcunha que tenha a haver com a própria personagem. ela é a única mulher no circo de aberrações e é conhecida por engolir serpentes inteiras e de utilizar poderes psíquicos para fazer com que as pessoas se contorçam como uma cobra. porém, a sua única vítima foi a midori.

homem forte (nome não oficial)
 photo zyymidori3_zps519955d1.png
o seu verdadeiro nome nunca foi revelado no filme, por isso optei por lhe dar uma alcunha que tenha a haver com a própria personagem². este tipo é conhecido pela sua força e por fazer sexo com várias mulheres que aparecem no circo, incluindo a própria mulher serpente. ele também mete-se em confusões facilmente e é violento para com a midori, dando-lhe pontapés e murros.

kanabun
 photo zyymidori4_zps85722bbf.png
kanabun é um rapaz que à primeira vista se parece bastante com uma moça. ele é marcante no seu filme por ter atacado a midori com o seu pénis (nada a haver com sexo), por ter matado os cães dela de maneira macabra e de levar para o circo os seus cadáveres para o jantar do pessoal. a sua aparição mais máscula foi para se despedir da midori quando ela partiu do circo com o masamitsu.

homem lesma (nome não oficial)
 photo zyymidori2_zpsb424923c.png
o seu verdadeiro nome nunca foi revelado no filme, por isso optei por lhe dar uma alcunha que tenha a haver com a própria personagem³. o homem lesma aparece poucas vezes ao longo do filme. ele não possui nem membros inferiores nem superiores, fazendo com que, para se mover, tenha que rastejar como as lesmas fazem. ele também já apareceu a violar a midori, quando se atirou a ela para lhe lamber a vagina.

Sem comentários:

Enviar um comentário