Tudo começa quando ocorre um terramoto na escola onde se desenrola a ação da história. Apenas quatro alunos sobreviveram à catástrofe e a maior parte da estrutura do edifício ficou destruída. Esses alunos eram duas raparigas (Fubuki e Mizuha) e dois rapazes (Takahaki e Shinichi, que eram, até ao momento, os melhores amigos). Como já devem ter entendido, essa amizade não durou muito mais tempo, e é aqui que começa a intriga.
Acontece que Shinichi e Takahaki gostavam da Fubuki, mas esta só queria o Shinichi, tanto que se beijaram, num determinado momento do primeiro episódio. Takahaki viu a cena, mas agiu como se nada tivesse ocorrido, durante um curto período de tempo. Mais tarde, este violou Mizuha e fez sexo com ela e guardou a cueca/calcinha que ela trazia vestida, que possuía uma mancha de sangue na ponta (de certo que vocês sabem que mulheres virgens como esta costumam verter um pouco de sangue dos redores da parede vaginal nas suas primeiras vezes) e pensou em mostrá-la a Fubuki e demonstrar o ''lado repulsivo de Shinichi''.
Após arquitetar o plano falacioso, ele foi rapidamente contá-lo a Fubuki e como se não bastasse, levou-a ainda para uma casa-de-banho para fazer sexo com ela enquanto a seduzia, através de elogios. Fez também várias comparações de superioridade consigo mesmo em relação a Shinichi entre outros falsos testemunhos relativos à mesma personagem. É verdade que ela ficou quase que ''derretidinha'' com a sessão de sexo que lhe fora oferecida, porém, ela continuou sempre a amar o Shinichi.
Takahaki reparou que o seu plano de ''conquista'' não resultou
Agora as imagens:
Não há nenhum vídeo com as cenas sangrentas deste anime, mas podem sempre ver os seus únicos dois episódios, legendados em inglês, nos links seguintes. Tenham cuidado que os sites em que se encontram estão blindados de anúncios e estes demónios podem mandar um vírus para o vosso computador:
Episódio 1
Episódio 2
Sem comentários:
Enviar um comentário