Como vocês todos já sabem ou evidenciaram, comecei há relativamente pouco tempo a fazer a análise das personagens dos animes, que estão listados numa página própria para eles. Entretanto, considerei em começar a fazer as biografias dos directores, produtores ou do staff importante para a criação dos animes já analisados. Vou começar por fazer as biografias do staff a partir do primeiro anime para o último, ou seja, de "Midori Shoujo Tsubaki" para "Dragon Century". Também não vou avançar mais nas biografias das personagens, de modo a que estejam alinhadas com as do staff, que eu vou fazendo pouco a pouco. É evidente que terei de criar uma página à parte para incluir os directores, produtores, etc, mas não terá a mesma estrutura que a das personagens, ou seja, para um anime não irei listar as mesmas personalidades importantes na sua criação, no caso de já ter tido outros projetos, já que um director pode gerir mais do que um anime (Devilman e Devil Lady, por exemplo, que foram ambos criados por Go Nagai). Estarão organizados por ordem alfabética.
Para além da adição de uma nova página e rubrica, vou começar a capitalizar os nomes dos animes e das personagens nas respectivas páginas, de maneira a que fiquem mais apresentáveis. Se não me engano, o primeiro anime que analisei com a devida capitalização foi "Black Lion". Antes desse, nunca cheguei a escrever frases inteiras com as letras maiúsculas no sítio correcto, nem neste blog nem nos outros. Foi uma espécie de tara temporária que defino como "uma fase em que não escrevia nenhum único parágrafo com capitalizações", ou seja, sempre com letras minúsculas, o que dificultava a leitura das postagens, não só neste blog como também na maioria dos meus outros, que envolvem muita escrita adequeda para que qualquer pessoa que os acesse possa ler mais facilmente as postagens que lá coloco.
Por agora é tudo. Começarei a fazer as biografias assim que puder. Se estiverem muito impacientes, recomendo-vos a ver isto ou isto, o que fará mudar por completo as vossas vontades neste momento. Mas, hei, não se esqueçam de regressar ao Animesgorept!
Sem comentários:
Enviar um comentário