Isaku: Respect é um hentai sangrento que se centra à volta de Kotomi, uma estudante. Tudo começa quando Jinpachi, uma amiga sua, a convida para ir à piscina, com as suas amigas. Ela aceita o pedido, encontra-se com as suas colegas e passam um bom tempo juntas. Quando Kotomi chega a casa, encontra um envelope em cima da secretária do seu quarto. Abriu-o, pensando que fosse uma carta da sua mãe, mas afinal era uma convocação, para se deslocar a uma escola local abandonada, só que, aparentemente, a convocação não foi só para ela...
Quando se dirigiu até ao sítio indicado, viu que todas as suas amigas e o rapaz de que ela gostava, Kenta, estavam lá. Ela estranhou, mas entrou com eles na escola e, do nada, todos começaram a desaparecer progressivamente, um a um, misteriosamente. Quem estava por trás disto era Isaku, um homem pervertido que violou e fez sexo com todas as raparigas e para além disso, torturava-as, tornando-as em autênticas escravas sexuais nas suas mãos.
A sua intenção era humilhar uma de cada vez, à frente das outras raparigas, até que ficassem com vergonha dos seus próprios corpos ou com medo de os exibirem. Aquele dia tinha-se tornado no pior pesadelo daquelas moças. Enquanto a isso, Kenta foi encurralado num corredor com várias portas, porém, podia ouvir as suas amigas a gemerem. Entretanto, ele entrou num quarto que tinha um vidro que separava o quarto onde ele se encontrava do outro, onde Isaku se instalara com as raparigas.
Eis que Kenta desmaia e Isaku leva-o para a divisão adjacente e obriga algumas moças a servirem-no sexualmente, mesmo estando desmaiado. Posteriormente, Isaku leva-as para um quarto, onde faz o seu último ato sexual com Kotomi. Exactamente, último. Após o acto, Kotomi olha para o lado e vê que Isaku tinha morrido misteriosamente.
No dia seguinte, Kotomi acorda na sua cama e pensa que o que aconteceu fez parte de um sonho. Só que ela entende que o ocorrido foi real e que o assunto não se tornou público, porque Isaku estava morto e não podia ser preso... e as suas amigas ainda se lembravam do dia anterior.
Imagens:
Não existe nenhum vídeo da internet com as cenas mais sangrentas, por isso deixo-vos aqui os três episódios:
-episódio 1
-episódio 2
-episódio 3
Sem comentários:
Enviar um comentário